Digitail vai reunir as principais tendências do varejo digital em São Paulo

Primeira edição do evento será realizada pela Gouvêa Experience em abril

Digitail vai reunir as principais tendências do varejo digital em São Paulo

Omni PDX, excelência na entrega, cliente no centro e novas formas de pagamento e precificação estarão entre os temas centrais da primeira edição do “Digitail – O mundo físico também está on”, evento que será realizado pela Gouvêa Experience em abril para debater as principais tendências do varejo digital.

Entre os dias 18 e 19 de abril cerca de 40 especialistas do mercado de varejo, consumo e foodservice vão debater e compartilhar cases de sucesso, tendências e estratégias inovadoras no Villaggio JK, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. As inscrições para o Digitail podem ser feitas neste link.

Entre os palestrantes confirmados, estão Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Gustavo Fruges Ferreira, diretor-executivo do Grupo Boticário; Thais Redondo, diretora de Pagamentos do iFood; Enio Garbin, head de Bens de Consumo e Varejo para a América Latina da Amazon Web Services, entre outros grandes nomes.

“Buscamos reunir no mesmo espaço as melhores práticas de digitalização do varejo e consumo, como forma de compartilhar e construir experiências cada vez mais relevantes ao consumidor, como e onde ele estiver”, resume o CEO da Gouvêa Experience, Tonico Novaes.

Durante o Digital, estarão em pauta também as demandas atuais do mundo do trabalho, como os desafios para atrair profissionais capacitados e formar equipes de tecnologia. “Queremos colaborar com a resposta para uma grande pergunta que se faz atualmente: qual é o perfil desejável do profissional que irá atender às demandas futuras dos negócios?”.

Quatro trilhas de conteúdo

Os painéis dos dois dias do Digital serão divididos em quatro trilhas temáticas: “O novo ponto de experiências – Omni PDX”; “Excelência na entrega”; “Cliente no centro”; e “Novas forma de pagar, receber e precificar”. Todas as mesas serão permeadas por temas como Inteligência Artificial, e-commerce, Internet das Coisas (IoT) e uso de dados.

A expectativa é de que cerca de 700 profissionais e empreendedores de diferentes áreas do varejo, como marketing, tecnologia e operações, marquem presença no evento, assim como representantes de retailtechs e startups.

A Gouvêa Experience, realizadora do Digitail, é a vertical de eventos do Grupo Gouvêa Ecosystem e responsável pela realização anual do Latam Retail Show, congresso de varejo e consumo realizado sempre em setembro em São Paulo. A Gouvêa Ecosystem é uma holding que reúne consultorias, soluções e serviços dos setores de consumo, varejo e distribuição. Entre as empresas do grupo, está a Mercado&Consumo.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile