Especialista holandês em varejo palestra no LATAM Retail Show

Entre 23 e 25 de agosto o LATAM Retail Show receberá mais de 180 palestrantes nacionais e internacionais. O evento ocorre no Expo Center Norte. Um dos nomes confirmados é o do fundador da Q&A Research & Consultancy, Frank Quix. O evento é o maior da América Latina e espera receber 20 mil participantes.

O credenciamento para o evento pode ser feito aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

Frank é fundador da Q&A Research & Consultancy, uma empresa holandesa, membro do Ebeltoft Group, surgida em 2003. Ele iniciou sua carreira em 2013. O executivo possui 20 anos de experiência em varejo e atua também como professor assistente de Estratégia de Marketing e Varejo na Universidade de Amsterdã. Ele está ainda no conselho fiscal do Conselho Holandês de Shopping Centers (NRW).

FUTURO. O executivo holandês participa do painel especial “O futuro do varejo começa aqui: A Loja do Futuro”, no terceiro dia de atividades do LATAM Retail Show. A Loja do Futuro é um verdadeiro laboratório onde inovações são testadas no meio varejista real. Neste projetoO visitante aprende lições e novos modelos de negócio testados por mais de 15 revendedores em mais de 90 parceiros.

O Ebeltoft Group tem de 20 anos de experiência como varejistas e consultores na maioria dos canais de varejo e segmentos, com soluções que vão desde a estratégia e conceito de varejo de desenvolvimento até a própria implementação. O Ebeltoft Grupo realiza pesquisas e estudos de tendências globais.

MARCAS. Entre as atrações do LATAM Retail Show, estão as mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile