DJ Alok será o novo business partner do Grupo Petrópolis

Parceria vai incluir criação de músicas, produção de conteúdo exclusivo, intervenções e interações do DJ com os colaboradores

O Grupo Petrópolis anunciou parceria com o produtor musical Alok, um dos maiores DJ’s do mundo. Com foco na experiência do consumidor, Alok será o novo business partner da companhia e terá o papel de contribuir com os negócios e o desenvolvimento de estratégia das marcas.

O DJ também vai assumir um papel social ligando as iniciativas do Grupo Petrópolis ao Instituto Alok. “Temos objetivos comuns de empreender sob estes três pilares (inovação, o entretenimento e a responsabilidade social). Estou muito feliz com o que planejamos para essa parceria, que envolve desde o desenvolvimento de produtos em conjunto, lançamento de músicas inspiradas nas marcas até um olhar mais institucional do grupo voltado às causas sociais e de responsabilidade social”, explica Alok, que destaca que a parceria é a primeira em um formato de associação com empresas olhando pelo longo prazo.

O DJ terá o papel de participar ativamente dos projetos disruptivos e especiais do Grupo Petrópolis, a terceira maior cervejaria do Brasil, com 100% de capital brasileiro. A cervejaria conta com oito fábricas e mais de 190 unidades de distribuição em todo o País.

Novo olhar

A parceria entre o Grupo Petrópolis e Alok resultará em contribuição mútua em diversos projetos, tais como criação de músicas, produção de conteúdo exclusivo, intervenções e interações do DJ com colaboradores que deverão ocorrer de modo recorrente.

Além disso, Alok apoiará na divulgação de produtos onde parte da renda obtida com a venda será revertida para o Instituto Alok, com propósito de apoiar ações sociais. Para a head de Marketing do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre, a chegada do DJ traz um novo olhar para a geração de oportunidades e negócios.

“A escolha de Alok como business partner amplifica o propósito da companhia em se comunicar com diversos públicos. São dois mundos que se fundem. De um lado abrimos para o Alok o universo do Grupo, os desafios das marcas e os caminhos que almejávamos trilhar. De outro, Alok abriu seus planos e projetos futuros e vimos muita sinergia”, afirma Cassandre.

Com informações de FoodBiz

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile