Bibi apresenta nova linha de produtos focada em chinelos

A nova linha da Bibi trouxe dois tipos de chinelo, o tradicional, conhecido como chinelo de dedo, e o slider

A Bibi, marca de calçados infantis, apresentou sua nova categoria de produtos com foco nos chinelos. Os itens estreiam a nova linha da marca chamada de Bibi Sun, e já pensada para o verão desse ano. Os modelos foram desenvolvidos com cores alegres e estão disponíveis para crianças de 0 a 9 anos nas 140 lojas e no e-commerce da empresa. De acordo com a rede, a expectativa é que haja um aumento de 10% a 15% das vendas com o lançamento.

A nova linha da Bibi trouxe dois tipos de chinelo. O tradicional, conhecido como chinelo de dedo, possui uma sola leve e flexível de EVA assim como nos modelos Roller, linha com design que é identidade da marca. O produto também estará disponível nas cores que serão tendência no verão, além de opções com glitter e pirâmides nas tiras. Neste modelo, a numeração vai do 25 ao 34, com preços a partir de R$ 79,90.

O outro chinelo, que é considerado tendência, segue o formato slider. Ele conta com uma gáspea larga em EVA com furos para auxiliar na transpiração, e também podem ser personalizados com pins. A peça também conta com o mesmo solado Roller em EVA. Um dos diferenciais é a tira de segurança, que prende o pé ao calçado no calcanhar e é removível. Este modelo, a numeração é do 23 ao 34 com o valor de R$ 109,90.

Bibi

“Para essa coleção, buscamos desenvolver um produto que é já presente no dia a dia dos brasileiros, mas com ludicidade, versatilidade e alta qualidade”, destacou Camila Kohlrausch, diretora de marca e varejo da Bibi. A executiva também ressaltou que a intenção é sempre proporcionar conforto, segurança e praticidade para as crianças.

Na parte de personalização, que estará disponível para ambos os chinelos, serão cerca de 17 modelos de acessórios, incluindo pins com e sem luz. As peças serão vendidas separadamente nas lojas e terão uma embalagem especial da linha.

Imagem: Divulgação

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