Foot Locker abre nova flagship store em Manchester

A Foot Locker irá se mudar para uma unidade maior em Manchester Arndale, com o objetivo de desenvolver uma nova flagship store regional focada em experiência.

O varejista global de roupas esportivas e calçados arrendará aproximadamente 4.200 metros quadrados no Halle Mall, depois de anos de comércio na loja em Market Street, com 2.200 metros quadrados.

A nova loja de dois andares deve abrir no próximo ano, combinando o tradicional espaço de varejo com áreas voltadas para a realização de eventos, além de demonstrações e experiências para os clientes.

“O comprometimento da Foot Locker com a Manchester Arndale, dobrando sua presença física com uma nova e inovadora loja voltada para experiência é prova da popularidade e reputação contínuas do centro entre os varejistas”, disse Colin Flinn, diretor regional da co-proprietária da Manchester Arndale Intu.

“A expansão da Foot Locker reforça o Manchester Arndale como um dos líderes do norte em varejo de moda”.

“Nos últimos meses, vimos várias marcas líderes se unirem à nossa linha, criando uma impressionante mistura de opções de roupas e calçados para todos os gostos.”

O Manchester Arndale atrai varejistas devido ao fato de ser um dos maiores centros comerciais de cidades do Reino Unido e recebe 40 milhões de visitantes anualmente.

A Uniqlo abriu sua principal loja no norte do país em Manchester Arndale em abril.

A AllSaints também fechou recentemente um contrato de aluguel pelos próximos dez anos para uma nova unidade no centro, após anos com boas vendas na Market Street.

Com informações do site Retail Gazette
* Imagem reprodução

Sair da versão mobile