Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Subway lança campanha em patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil

Iniciativa visa apoiar o esporte nacional e consolidar a marca no ramo

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Buscando dar visibilidade a diferentes modalidades e atletas, a Subway anunciou a campanha “Somos grandes. Somos Brasil” como patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) até os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A iniciativa visa apoiar o esporte nacional e consolidar a marca no ramo.

“Para o COB faz muito sentido a parceria com uma marca com a relevância, o reconhecimento, a penetração e a capilaridade por todo o país que a SUBWAY tem. O COB é uma entidade nacional que quer falar com todos os brasileiros”, afirma Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

Além dessa iniciativa, a marca tem se posicionado no ramo esportivo por meio de outras ações, como o She Race Subway, corrida de rua realizada em 8 de outubro, idealizada pela marca. Além disso, uma parceria com a Coca-Cola premiará três clientes com pacotes para assistir à final da Conmebol Libertadores no Maracanã, no Rio de Janeiro. Desta forma, a companhia reforça sua presença no esporte brasileiro.

“O patrocínio de Subway ao COB está entre os principais investimentos da marca para 2024, e estamos animados em fazer parte desse evento tão importante para a comunidade esportiva e para os brasileiros”, declara Rodrigo Munaretto, head de Marketing da Subway Brasil.

She Race Subway

Subway lança campanha em patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil

O evento foi realizado em São Paulo, em prol do combate ao câncer de mama. A She Race Subway recebeu o apoio da Organização Americas e contou com a presença de mais de 3 mil mulheres. A corrida teve trajetos de 5 km e 10 km, com largada e chegada no estádio do Pacaembu.

O evento contou com o patrocínio de grandes marcas como Coca-Cola, Powerade, Espaçolaser, Estudioface, Kinoplex, Jacques Janine, Starbucks, Eataly, TGI Fridays, Bimbo, Kerry, Junior, Hospital Santa Paula, Delboni, School of Rock, Sadia, Roots to Go e Truss.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Shutterstock e Reprodução (Rodrigo Munaretto)

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBimboBrasilCOBCoca-ColacomérciocomportamentoconsumidorDelboniEatalyEconomiaempresasESGEspaçolaserestratégiaEstudiofaceexpansãofoodserviceHospital Santa PaulaindústriainovaçãoinvestimentoJacques JanineJuniorKerryKinoplexmarcasmercadomercado&consumonegóciosOlimpíadaspatrocínioPoweradeRoots to GoSadiaSchool of RockShe Race SubwaystarbuckssubwayTGI FridaysTruss

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile