Para promover seu aplicativo recém-lançado e criar um ambiente de entretenimento, a Youcom, marca de moda com lifestyle jovem da Lojas Renner, fez uma ação com o TikTok em uma de suas lojas.
A unidade do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, foi transformada em um espaço exclusivo para criação de conteúdo para o TikTok, plataforma de publicação de vídeos. A ação será realizada nesta terça e quarta-feira, 16 e 17.
“Essa intervenção em uma das nossas 104 lojas espalhadas pelo país, tem o objetivo de promover o nosso aplicativo, mais um importante canal de vendas da Youcom. Além disso, queremos transformar a loja para além de um espaço de compras, um ambiente de entretenimento para os jovens, sempre muito antenados às tendências das redes sociais”, diz Claudio Barone, diretor da Youcom.
A exposição de produtos do ponto de venda vai deu espaço a dois pequenos estúdios com cenários próprios “tiktokeáveis” para que usuários da plataforma e clientes da marca possam gravar conteúdo para seus perfis.
A ação terá a participação dos influenciadores Ma Montelato e Jean Paulo Campos . Eles vão utilizar os cenários para criar conteúdos com os clientes que comparecem à loja e também vão interagir com o público em um desafio no TikTok.
Cada criador fará seu próprio desafio e terá um cupom de desconto no app. O que tiver o desafio mais reproduzido pelo público e o cupom de desconto mais utilizado receberá o título de embaixador do app da Youcom. O anúncio do vencedor está marcado para o dia 22 de novembro.
App da Youcom
O lançamento do aplicativo da Youcom, no fim de setembro, faz parte da estratégia da marca de potencializar sua estratégia digital. Disponível em todos os dispositivos digitais, a plataforma online complementa a experiência omnichannel da Youcom.
Entre suas 15 funcionalidades, o app apresenta acesso às peças do catálogo divididas por categorias, além de uma área para salvar as favoritas (wishlist), funções de zoom, além da opção de concluir compras e definir a modalidade de entrega.
Imagem: Divulgação