Rede de pelúcias, Criamigos lança coleção inspirada no mundo dos doces natalinos

A expectativa da rede é a de crescer 15% em relação ao mesmo período do ano anterior e faturar mais de R$ 22 milhões

Rede de pelúcias, Criamigos lança coleção inspirada no mundo dos doces natalinos

A Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas, lança a coleção “Doce Natal”, neste fim de ano, expandindo e inovando o seu portfólio. A expectativa da rede é a de crescer 15% em relação ao mesmo período do ano anterior e faturar mais de R$ 22 milhões na data.

Segundo a rede, a coleção “Doce Natal” surgiu a partir da ideia de levar os doces natalinos para a experiência de compra de produtos da rede, explorando esse universo encantador na hora de celebração.

“Para este ano, queríamos inovar, sair do óbvio, e ainda assim trazer elementos que remetessem ao natal. Conseguimos fazer isso trazendo como destaque os doces, já que fazer doces para essa época é uma das lembranças que as crianças carregam por toda vida”, explica Natiele Krassmann, sócia e cofundadora da empresa.

Entre os novos produtos, a coleção conta com duas pelúcias inéditas: o Biscoito de Natal e a Rena. Também foram disponibilizadas roupinhas e tênis com estampas de sorvete, donuts e picolé, e bolsa temática.

Ao todo, são mais de dez itens exclusivos e desenvolvidos especialmente para o Natal. “Viver a experiência Criamigos já é algo lúdico e marcante para as crianças como para os acompanhantes e nesse natal, queremos trazer toda magia para estarmos presente nesse momento especial”, conta Veronicah Sella, que também participa da sociedade e da fundação da franquia.

A variedade de pelúcias produzidas inclui ursos, ovelhas, cachorros, unicórnios, dinossauros, cavalos, elefantes, vaquinhas, entre outros bichinhos.

Experiência lúdica

Fundada em 2016, a rede de franquias é focada no processo de criação e personalização das pelúcias. O projeto integralmente desenvolvido pelas empresárias para garantir que os convidados, como são chamados os seus clientes, tanto as crianças quanto os adultos, tenham um momento de emoção e sejam protagonistas da experiência de compra de forma lúdica e cativante.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile