A rede de franquias de comida havaiana Mana Poke anunciou sua chegada ao estado de Pernambuco, com a inauguração de seu primeiro restaurante em Recife. Com essa nova abertura, a companhia acelera sua expansão na região Nordeste, com planos de instalação de novas unidades em outros estados, como Ceará, Bahia e Paraíba.
Localizado na Rua Senador Alberto Paiva, o novo restaurante funcionará diariamente, das 11h às 23h, e oferecerá serviço de delivery via iFood, com tempo de entrega estimado entre 20 e 30 minutos. A inauguração da nova unidade da Mana Poke está prevista para esta quarta-feira, 18.
Os sócios Mateus Carvalho, Nilson de Alencar, Tassio Bueno e Diego Luís estarão à frente do primeiro restaurante da rede em Recife.
“O mercado de comida saudável tem ganhado muita força, e as pessoas têm buscado cada dia por uma vida mas saudável, visando isso e também percebendo a carência de comida saudável em Recife, decidimos investir cerca de R$ 780 mil para a unidade, na cidade que tem um clima perfeito, e na qual nos apaixonamos. Visamos Recife como uma grande cidade e pretendemos abrir em breve outros restaurantes”, comenta Carvalho.
A unidade terá capacidade para atender cerca de 40 pessoas, contará com um salão, um deck pet-friendly ao ar livre e decoração inspirada no Havaí, com elementos como pranchas e trilha sonora de surf music. Além disso, o restaurante terá acessibilidade para pessoas com deficiência, banheiro adaptado e wi-fi disponível.
Presença no País
Atualmente, a Mana Poke está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Paraíba e Distrito Federal, com um total de 60 unidades.
O CEO da Mana Poke, Filipe Moreno, conta que agora a ideia é ampliar o alcance ao poke, levando o prato havaiano para Pernambuco e toda a região Nordeste. “O poke está ficando cada vez mais popular e há uma procura acentuada de investidores, principalmente das capitais Fortaleza, Salvador e Recife onde já estamos com franquias comercializadas com previsão de inauguração para 2025.”
Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação