Descontração do The Todd English mais uma vez conquista participantes da Delegação GS&MD NRF

A noite de domingo (17) foi fechada com um jantar descontraído no The Todd English, bar-restaurante localizado dentro do The Plaza Hotel. Os integrantes da Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza marcaram presença no evento social que permitiu uma congregação ainda maior do grupo de cerca de 180 participantes, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Clique aqui e confira a galeria especial do jantar.

Segundo o CEO da Cybelar, Ubirajara Pasquoto, “esse é o perfil de evento que os participantes da Delegação buscam. Você pode conversar com diversas pessoas e conhecer bastante gente interessante.”

De acordo com o diretor geral da GS&MD, Marcos Gouvêa de Souza, “foram momentos de descontração que proporcionaram ainda mais aproximação entre os participantes. O resultado é um grupo ainda mais unido no propósito de angariar conhecimento e ampliar a rede de relacionamentos”.

A atividade no The Todd English acontece pela segunda vez dentro da Delegação GS&MD. No ano passado, o formato de jantar informal já foi um sucesso. E neste ano, superou ainda mais a expectativa. Entradas, pratos quentes, sobremesas e no final um cupcake especial para os presentes “rechearam” a noite de relacionamentos empresariais.

Além desse evento, a Delegação ainda conta com outra atividade social, que é o tradicional jantar no reconhecido Metropolitan Club, um clube fechado, frequentado prioritariamente pela alta sociedade norte-americana. Esse jantar ocorrerá na próxima terça-feira (19).

Por Wagner Lima (wagner.lima@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile