Os principais insights do NRF Retail’s Big Show 2019

A exuberância e uma superabundância de tecnologias inovadoras foram marcas registradas desta edição do NRF Retail’s Big Show. Muitas das tecnologias no pavilhão da exposição se encaixam sob a égide da transformação digital, enquanto muitas outras apontam para uma nova era de lojas experimentais que são orientadas a dados e altamente automatizadas.

Muitas das tecnologias empolgantes em exibição são evolutivas e irão fluir para as lojas de maneiras que serão praticamente invisíveis para os compradores. No entanto, muitos outros se tornarão recursos altamente visíveis e voltados para experiências, que interagirão com os compradores de maneiras novas e interessantes.

Seguem algumas declarações de destaque das apresentações deste ano:

“Em julho, a expansão econômica entrará nos livros de recordes como a mais longa da história.” – Janet Yellen, ex-presidente do Federal Reserve System

“Acho enganoso dizer que você deve se empenhar por um equilíbrio entre vida profissional. Você deve ser autêntico o dia todo.” – Hubert Joly, CEO da Best Buy

“A tecnologia irá mudar o futuro do trabalho, talvez mais cedo do que pensávamos. Estamos explorando tudo, da IA ​​à RV, mas não vemos substituto para nossas lojas e nossos funcionários. Nos concentramos em desenvolver talentos e serviços personalizados”. Brian Cornell, presidente do conselho e CEO da Target

“Os inovadores de sucesso não se importam com inovação. Eles se preocupam com a solução de problemas. ”- Albert Vita, diretor de experiência em loja e visual merchandising, The Home Depot

“Começamos nossa jornada de comércio eletrônico bem antes de a Amazon comprar a Whole Foods. Nós assumimos que em algum momento a Amazon iria fazer algo no mundo físico. Somos guiados pelo que supomos que a concorrência vai fazer, não pelo que já fizeram. ”- Rodney McMullen, CEO da Kroger

“Vamos levantar cerca de US$ 400.000 hoje, o que eleva para um total de US $ 4 milhões nos últimos 10 anos. Por causa disso, o RetailROI conseguiu financiar 188 projetos em 24 países, ajudando 226.000 crianças construindo 19 escolas ou edifícios comunitários, 21 laboratórios de informática e ajudando a resgatar 1.200 mulheres e crianças do tráfico. ”- Greg Buzek, fundador e presidente do DIH Group na RetailROI

“O QI é superestimado. EQ (quociente emocional) é realmente o que é necessário para criar uma organização humana que trabalhe bem em conjunto. Você estuda economia, finanças e negócios, mas no final do dia o relacionamento dos funcionários com a organização é muito forte e emocional”. – Hubert Joly, CEO da Best Buy

“Temos que pensar fora das vendas por metro quadrado ou vendas em lojas. Pensamos nas métricas da maneira como o funil de marketing pensa nas métricas. Usamos uma combinação de câmeras, sensores e equipe para medir impressões, toques de produtos e demonstrações por loja.” – Vibhu Norby, co-fundador e CEO da B8TA

“Story tem o ponto de vista de uma revista. Nós fazemos a curadoria dos produtos. Pensamos em uma loja como um meio. A história pode ser sobre bem-estar e mostraremos roupas de ioga e tecnologia para avaliar sua saúde. Trazemos parceiros para contar a história. Colaboração para nós não é apenas sobre produtos, também inclui empresas de tecnologia e seguradoras. Nós perguntamos “eles adicionam autoridade e autenticidade aos produtos” e “qual é o seu valor estratégico?” – Rachel Shechtman, fundadora da Story

“Tivemos as melhores vendas em mais de uma década. O que mudou nos últimos 10 anos é que, naquela época, o digital ainda era um erro de arredondamento. Costumávamos administrar o comércio eletrônico como um negócio separado. Tínhamos pontos de costa a costa, mas nós costumávamos pensar nelas como lojas. Elas são muito mais e são o nosso maior ativo. Três de cada quatro pedidos digitais foram atendidos pelas lojas no ano passado e as lojas representaram a maior parte do crescimento durante a temporada de festas. ” – Brian Cornell, presidente do conselho e CEO da Target

“Ativos não têm o mesmo valor que costumavam ter. Seu estoque não é um ativo, é um passivo. A contabilidade tradicional não mede o tempo como um fator. Seu principal ativo é o tempo. Eu calculo tudo em tempo e dinheiro.” – James Rhee, CEO da Ashley Stewart

“O melhor investimento que fizemos foi em nossa equipe e eles estão impulsionando o sucesso de vendas e engajamento que estamos desfrutando. Conexões humanas são importantes. Faz parte da nossa experiência e do que diferencia nossa marca. É por isso que estamos sentados aqui dizendo que vamos ter o melhor ano em uma década”. – Brian Cornell, presidente do conselho e CEO da Target

O que acontece em Nova Iorque não fica em Nova Iorque!

RETAIL TRENDS PÓS NRF 2019

Confira os principais insights e conceitos apresentados durante o NRF Retail’s Big Show 2019.

O evento traz um conteúdo exclusivo sob a curadoria dos especialistas do Grupo GS& que estiveram em Nova Iorque e traduzem para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais na realidade brasileira.

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