NRF 2022: O poder da voz dos consumidores e dos funcionários

Em palestra no Retail's Big Show, vice-chairman do Conselho da Morgan Stanley

Com mais opções de escolha de canais de compra e de entrega, o poder de voz do consumidor ganhou força. E, após dois anos de pandemia de covid-19, eles buscam empresas engajadas com o seu propósito. Esse foi um dos temas abordados pela vice-chairman do Conselho da Morgan Stanley, Carla Harris, em palestra no Retail’s Big Show, nesta terça-feira, 18.

Segundo Carla, os funcionários também ganharam voz com as mudanças adotadas no modelo e contrato de trabalho nesse período. Eles vão querer ter flexibilidade e estar em empresas

O primeiro ponto para as empresas atenderem essas novas expectativas é ter clareza de posicionamento e demonstrar isso com ações. Outro passo é incentivar não só acertos, mas reconhecer que os erros da equipe foram importantes para as conquistas.

No início da palestra, Carla falou sobre as incertezas do futuro, como problemas geopolíticos, mas ela acredita que o ano de 2022 será forte para a indústria financeira e o setor varejo .

Karen Cavalcanti, sócia-diretora da Mosaiclab, comenta o que considerou uma das palestras mais inspiradoras da NRF 2022. Confira o vídeo abaixo:

lA Mercado&Consumo  acompanha a delegação da Gouvêa Experience em Nova York, nos Estados Unidos e faz uma cobertura completa e exclusiva do evento.

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: ShutterStock

 

Sair da versão mobile