NRF 2022: Como aplicar os aprendizados da maior feira de varejo do mundo no Brasil

Abílio Diniz e Luiza Trajano, além de especialistas da Gouvêa Ecosystem, vão participar do Interactive Retail Trends

Abilio assume vice-presidência do Conselho de Administração do Carrefour Brasil

O empresário Abilio Diniz será um dos palestrantes do Retail Executive Summit

Quais os caminhos que o varejo deve seguir com as mudanças de hábitos do consumidor, após dois anos de pandemia, e as novas tecnologias criadas para atender um consumo mais digital, sem deixar de lado a experiência. Esses e outros insights estiveram em destaque nos três dias do Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo promovido pela National Retail Federation (NRF), que termina nesta terça-feira, 18, em Nova York, Estados Unidos.

No próximo dia 1 de fevereiro, o time da Gouvêa Ecosystem vai apresentar quais as principais lições aprendidas e as perspectivas para o varejo no Interactive Retail Trends,, no Teatro Santander, das 8h às 17h. O evento será híbrido, presencial e online, simultâneo para São Paulo e outras cidades. As inscrições podem ser realizadas pelo site.

O Interactive Retail Trends contará com a presença de grandes líderes do varejo, que participaram da NRF 2022 a bordo da delegação da Gouvêa Experience, entre eles Marcelo Tripoli, CEO e fundador da Zmes, e Regiane Relva Romano, diretora de Cidades Inteligentes da Facens.

Ttambém estarão presentes no evento Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações e membro dos Conselhos de Administração do Grupo Carrefour e do Carrefour Brasil, e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil.

A ideia é que mostrar, em primeira mão e com uma curadoria de especialistas em varejo, os principais aprendizados obtidos durante a NRF 2022 e como adpatá-los à realidade brasileira.

Entre as tendências em destaque estão o metaverso, que ganha força e atrai marcas e consumidores para o mundo virtual, e a inclusão do ESG na estrutura da empresa para atender as exigências do consumidor.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile