A loja do Harry Potter junta milhares de fãs da saga diariamente para viver uma experiência única e interagir com o mundo dos ‘bruxos’. O local tem dois andares, uma variedade imensa de produtos e 15 setores diferentes explorando o universo da franquia de livros e filmes.
A Mercado&Consumo visitou o espaço, que fica na tradicional 5th Avenue, em Nova York, , junto com a delegação da Gouvêa Experience, que viajou para acompanhar o Retail’s Big Show, principal evento de varejo do mundo, que termina nesta terça-feira, 18.
A loja também conta com uma área voltada para personalização de produtos, como varinhas e diários, e também uma segmento destinado para as comidas que aparecem no filme, como os sapos de chocolate e os feijões de todos os sabores.
Eduardo Yamashita, COO da Gouvê Ecosystem, comentou sobre como a marca Harry Potter consegue se reinventar e o que a marca mãe, Warner Bros, tem explorado com franquia em diversos modelos.
Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/