Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede Popeyes tem resultados acima do esperado no Brasil

  • de Redação
  • 6 anos atrás

O desempenho da marca de frango frito Popeyes Lousiana Kitchen está surpreendendo o Burger King Brasil, que trouxe a empresa para o país no ano passado. As poucas unidades da marca que estão em funcionamento têm recebido movimento acima do esperado e o investimento por loja é inferior ao esperando, o que gerou uma grande rentabilidade. Diante destes resultados, a empresa irá acelerar a expansão.

No entanto, como a quantidade de restaurantes da marca é pequena, os números ainda não têm efeito no desempenho do Burger King Brasil. Eles ajudam a trazer visibilidade sobre o futuro crescimento da companhia, que de início não desejava trazer o Popeyes para o Brasil.

Até o momento, a rede conta com 10 lojas em São Paulo. A expectativa é de 300 lojas em 10 anos, das quais entre 20 e 25 devem ser inauguradas este ano. A principio, todas as unidades serão próprias, não devendo ser lançadas franquias.

A rede Popeyes foi aberta em 1972, na cidade de Nova Orleans. É a segunda maior marca de ‘fast food’ de frango, atrás apenas do KFC. Possui mais de 3 mil restaurantes em todo o mundo. Por sua origem, as receitas são típicas do sul dos Estados Unidos. Para agradar o paladar local, as opções foram adaptadas, além de lançadas novas opções, como sanduíches de frango, que não são oferecidos nos Estados Unidos.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: Burger King BRasilfast foodfrango fritolojas própriaspopeyesPopeyes Lousiana Kitchenrestaurantes

Conteúdo Relacionado

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025

Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras

de Redação 8 de maio de 2025

Cuidadores, fisioterapia e monitoramento 24 horas: como é o prédio para idosos lançado em SP

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile