Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Blue Box Café da Tiffany abre sua primeira unidade em Londres

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Tiffany

Para aqueles que sempre sonharam em tomar café da manhã na Tiffany, agora é possível, porque a Tiffany & Co abriu o primeiro café da Europa no andar térreo de Harrods, Knightsbridge.

O espaço oferece café da manhã, chá da tarde e jantar, a partir de £ 39 por pessoa para um menu fixo. O café apresenta uma decoração interior impressionante que reflete a do famoso Blue Bottle Cafe na loja Tiffany na Quinta Avenida, em Nova York – e possui toques de design exclusivos criados exclusivamente para a localização de luxo.

A tonalidade icônica da marca, Tiffany Blue, é infundida por toda parte, criando a ilusão de jantar dentro de uma das famosas caixas azuis da Tiffany.

Enquanto isso, os interiores homenageiam a herança de artesanato de Tiffany e sua maior fonte de inspiração – a própria natureza – com impressionantes recursos de pedra amazonita e motivos Flora e Fauna de Tiffany pintados à mão.

Tudo isso é visto ao lado de toques lúdicos e inesperados e acabamentos elegantes, essenciais ao núcleo da marca Tiffany, que celebra o luxo diário e defende a beleza e a alegria há mais de 180 anos.

Os hóspedes podem esperar uma experiência memorável, cercada por joias Tiffany, enquanto desfruta de um menu exclusivo feito com ingredientes da mais alta qualidade e produtos de origem local.

A coleção Home & Accessories da Tiffany e o Everyday Objects elevado também estão disponíveis para compra na Harrods, para aqueles que desejam levar um pouco do café da manhã – almoço ou jantar – na experiência gastronômica da Tiffany em casa.

No café da manhã, os hóspedes podem desfrutar  de croissants com manteiga com ovos de trufas florentinos, caviar e panquecas, salmão defumado das Ilhas Faroé e outras opções de dar água na boca.

Caso contrário, também estará disponível o chá da tarde a partir de £ 69 por pessoa, com deliciosos sanduíches de dedo ‘com um toque de luxo’, scones recém-assados ​​e uma seleção de confeitarias inspirada na herança da Tiffany & Co. em oferta.

Finalmente, os clientes também podem optar por um jantar de três pratos a partir de £ 42 por pessoa, com vinho e coquetéis combinados com o menu.

Richard Moore, vice-presidente de divisão, Global Store Design e Visual Creative Merchandising, Tiffany & Co comentou: ‘Estamos entusiasmados por apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe na Europa e parece adequado fazê-lo no Harrods, um dos mais icônicos do mundo lojas de departamento.’

“Temos uma presença de longa data em Londres e, ao apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe aqui, oferecemos aos nossos clientes nesta cidade mais uma maneira de mergulhar no mundo da Tiffany.”

Com informações do portal Daily Mail
* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile