Bruno Primati é o novo diretor de foodservice da Linx; confira outras movimentações

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas de varejo

Bruno Primati é o novo diretor de foodservice da Linx

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas de varejo e consumo no Brasil. Nesta semana, a Linx anunciou seu novo diretor da divisão de foodservice; a Alergoshop e a Ingenico confirmaram seus novos CEOs; e a BTO+ anunciou seu novo diretor de Operações Digitais.

Confira, a seguir, as principais mudanças anunciadas por grandes empresas nesta semana:

Linx

A vertical de foodservice da Linx, empresa de software para o varejo, passará a contar com um novo nome na direção. Bruno Primati, executivo com mais de 30 anos de carreira, assume a divisão focada em gestão e tecnologia para bares e restaurantes.

“A Linx possui o portfólio de soluções tecnológicas mais completo para o mercado de Food Service, ajudando a vida do dono do restaurante de ponta a ponta, desde o gerenciamento de estoque, passando pelo relacionamento com o consumidor final, chegando até a administração financeira, como gestão de recebíveis e conciliação bancária. Sendo assim, nosso objetivo é entregar soluções cada vez mais integradas para cobrir 100% do negócio dos nossos clientes”, reforça o executivo.

Com passagens como vice-presidente da Bematech e diretor-executivo na Totvs, além de experiência com startups de diferentes segmentos, como foodservice, hospitality e varejo, Primati se junta à Linx com a missão de acelerar o crescimento do segmento e reforçar o posicionamento em unified commerce.

Alergoshop

A Alergoshop anunciou a contratação de André Sobanski como novo CEO. O objetivo é dirigir a Alergoshop rumo às suas metas, preservando os valores e a cultura implantados pelas fundadoras Julinha e Sara Lazaretti. As sócias permanecerão na empresa como conselheiras administrativas, no intuito de direcionar estratégias e monitorar a evolução do todo.

“Esse novo desafio na minha carreira traz muitas expetativas positivas. Minha missão é atualizar o modelo de governança e de gestão estratégica e projetar a marca como referência em cosméticos não agressivos e hipoalergênicos de qualidade”, conta o executivo.

Laurent Blanchard, novo CEO da Ingenico

Ingenico

A Ingenico, companhia especializada em soluções de aceitação de pagamentos, anunciou seu novo CEO. Laurent Blanchard chega na empresa assumindo os cargos de presidente e membro do conselho a partir de 3 de abril deste ano.

Há mais de 25 anos no mercado de tecnologia na Europa e América do Norte, Laurent possui vasta experiência em soluções, serviços em nuvem e ativação de ecossistemas. Sua chegada contribuirá com a melhoria da linha de produtos  Android AXIUM, a solução “Terminal-as-a-Service” (TaaS) e a plataforma de pagamentos “Payments-Platform-as-a-Service” (PPaaS).

Gerrard Schmid e Rolf Stangl deixarão o cargo de co-CEOs reafirmando que continuarão somando no conselho consultivo da Ingenico.

BTO Group

A BTO+ acaba de anunciar Gabriel Teixeira como o mais novo diretor de Operações Digitais (Chief Digital Officer) do BTO Group, a holding por trás da Agência de Marketing on e off BTO+ e da plataforma digital para Live Marketing Hello+.

Com larga experiência na atuação em projetos de estratégia, performance, tecnologia e inovação para marcas de todo o Brasil, Gabriel soma passagens por grandes agências como AVANTGARDE Group, F/Nazca Saatchi&Saatchi, ISSU Comunicação e, mais recentemente, como CEO da Deploy.

Com formação em publicidade e propaganda e MBA em marketing pela USP, Gabriel acumula mais de 14 anos trabalhando com projetos de marketing com a tecnologia e estratégia como pontos centrais.

Grupo Mega Moda

Felipe Braga, diretor comercial do Grupo Mega Moda, acaba de assumir também as áreas de Marketing e Digital dos shoppings de moda atacadista Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, em Goiânia.

“Nós queremos ser cada vez mais referência no segmento de moda atacadista, oferecendo solução completa aos mais de 10 milhões de compradores que recebemos anualmente”, diz.

Os principais clientes do Grupo Mega Moda vem principalmente do Interior do estado de Goiás e dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Tocantins, Bahia, Espírito Santo, Pará e Maranhão.

Imagens: Divulgação

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