HBR Realty ergue strip mall de 7,1 mil m² na Zona Sul de São Paulo

Este será o maior ComVem da rede e deve ser entregue até o fim do ano

Com 7,1 mil m², o novo strip mall da HBR Realty, desenvolvedora do setor imobiliário, nomeado como ComVem Chácara Klabin, iguala-se às proporções de um shopping. O empreendimento está localizado em uma esquina entre a avenida Ricardo Jafet e a rua Vergueiro, na capital paulista.

Este será o maior ComVem da rede e deve ser entregue até o fim do ano. Com este projeto, a HBR Realty visa redimensionar o conceito de conveniência na cidade de São Paulo. O empreendimento terá dois pavimentos e ficará perto da estação Santos-Imigrantes do metrô paulistano.

“O Chácara Klabin é mais um passo significativo para a consolidação da marca ComVem no mercado de São Paulo, unindo o conceito ‘cidade de 15 minutos’ e a amplitude, comodidade e variedade de um shopping center, com custos menores para nossos parceiros lojistas”, afirma Alexandre Nakano, CEO da HBR Realty.

HBR Realty ergue strip mall de 7,1 mil m² na Zona Sul de São Paulo

A região foi escolhida devido ao crescimento populacional, tornando o Chácara Klabin uma opção estratégica para a expansão da marca. Ele abrigará diversas opções comerciais, incluindo lojas satélites, restaurantes, Decathlon, a cozinha central e estúdio do Grupo JL de Gastronomia do Chef Jacquin, academia, entre outros.

O local também contará com estacionamento com vagas rotativas e acesso pela avenida Ricardo Jafet de modo a não impactar o trânsito na região.

“Teremos um mix de lojas e serviços que atenderá de modo eficiente as necessidades dos moradores do bairro, além do público residente nas torres construídas em cima do ComVem. Inauguraremos com 100% das lojas comercializadas”, conclui Nakano.

Na parte superior, haverá o Helbor Grand Home Patteo Klabin, com duas torres e 546 apartamentos de 114, 115 e 146m², e o Helbor Patteo Klabin, com uma torre, unidades de 66m², 1 vaga e 2 dormitórios, sendo uma suíte. As obras estão em andamento.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile