Presidente da NRF, Matthew Shay, estará no LATAM Retail Show

Por Eli Carlos Vieira*

O presidente da National Retail Federation (NRF), Matthew Shay, já está confirmado entre o time de palestrantes do LATAM Retail Show. O evento ocorre entre 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte (São Paulo).

Para os interessados em participar da Expo durante os dias de evento, o credenciamento gratuito poderá ser feito em www.latamretailshow.com.br/expo.

Como um dos mais reconhecidos executivos da maior entidade de varejo do mundo, Matthew Shay integrou o NRF em 2010, contribuindo para o novo plano que identifica advocacia, comunicação e educação como palavras-chave prioritárias. Ele palestra no 18º Fórum de Varejo da América Latina.

Além das palestras, o LATAM Retail Show terá mais de 280 marcas expositoras e cinco congressos consolidados no mercado: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo BITTENCOURT); o 5º Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital; o 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo; e 3º Retail Real Estate (curadoria da BG&H Real Estate).

A organização é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile