Participe da pesquisa do LATAM Retail Show e concorra a um pacote para a NRF

A GS&MD lança hoje sua pesquisa de satisfação do LATAM Retail Show 2018. A avaliação tem como objetivo ajudar no aprimoramento do evento, para que a próxima edição seja um sucesso ainda maior!

As perguntas são focadas em temas como qualidade dos painéis, conferências e expo, quais os assuntos mais relevantes que foram abordados e quais devem ser incluídos no ano seguinte.

Quem participar estará concorrendo a um pacote técnico premium para a NRF Retail’s Big Show 2019 (*).

Clique aqui para responder o questionário.

SOBRE A NRF RETAIL’S BIG SHOW

A NRF Retail’s Big Show é o mais importante evento do varejo do mundo, composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas. Este ano será realizado entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2019. A agenda do pacote Premium da GS&MD é de 11 a 16/01/19, chegada ao Brasil em 17/01/19.

 

(*) Condições:
– Prêmio pessoal e intransferível
– O pacote técnico PREMIUM da GS&MD é composto por: 1 ingresso para o evento NRF 2019, participação na reunião de abertura (no sábado), no wrap up 1 e Retail Executive Summit (segunda-feira tarde e quarta-feira o dia todo) com equipe técnica da GS&MD, kit do participante, material de apoio do participante distribuído em Nova York, transfers (de domingo a quarta-feira) para o Centro de Convenções Jacob Javits nos horários pré-definidos pela organização (ponto de partida e chegada sempre hotel oficial da delegação) e 2 atividades/ jantares exclusivos para o grupo (domingo e terça-feira).
– Aéreo, hotel e seguro não inclusos.

 

Sair da versão mobile