Conheça a loja repaginada pela Riachuelo para collab com a Moschino

Como parte das mudanças na loja, a empresa trocou todos os móveis e objetos presentes no ambiente

A marca de roupa Riachuelo remodelou a sua tradicional loja na rua Oscar Freire e a transformou em uma flagship store. A ação é parte da campanha que antecede a colaboração entre a Riachuelo e a marca italiana Moschino. A utilização de colaborações, as chamadas collab, entre marcas tem sido uma tendência no segmento da moda nesses últimos anos.

As marcas perceberam que essa estratégia movimenta o mercado e gera uma repercussão e alarde até que a nova coleção seja lançada. A Riachuelo tem seguido essa onda, já fez e apresentou algumas coleções nesse estilo. Recentemente, fez collab com a marca de roupas masculinas À La Garçonne e com a marca de underwear holandesa Love Stories.

Como parte das mudanças na loja, a Riachuelo trocou todos os móveis e peças presentes no ambiente e optou por uma nova linha de objetos que estivessem de acordo com as inspirações e elementos da coleção que será lançada. No geral, foram utilizadas muitas imagens e referências a frutas e também ao bubble gum.

Ao todo serão 3 andares, cerca de 1.200m², compostos de maneiras diferentes entre eles. De acordo com a empresa, todo o projeto da loja foi pensado para ser um ambiente totalmente instragamável e viral nas redes sociais.

collab Riachuelo Moschino

A composição da loja ficou a seguinte: o piso térreo terá como tema o tradicional Bubble Gum. Já o primeiro andar contará com a inspiração de alguns personagens da Warner Bros, como Pernalonga, Patolino e Piu-Piu.

Por fim, no último andar, os elementos principais serão as frutas, que foram desenhadas e criadas especialmente por Jeremy Scott para toda a coleção que será lançada e que estampa o último andar da loja.  Por todo o lugar estarão presentes araras e manequins com as peças da coleção, como vestidos, tricots, calças jeans e camisetas.

O local estará fechado para os clientes até segunda-feira, 18, e retornará a funcionar no dia 19, terça-feira, com o lançamento da collab entre Riachuelo e Moschino.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile