Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Rappi expande catálogo de serviço de viagem e turismo para 7 países da América Latina

Com o Rappi Travel, é possível reservar visitas guiadas, excursões, entradas para museus em diversas partes do mundo

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Rappi expande catálogo de serviço de viagem e turismo para 7 países da AL

Pode ser que, no Brasil, o Rappi Travel ainda não seja um dos mais conhecidos serviços da plataforma de delivery, mas o segmento foi oficialmente lançado em 2021. Agora, a empresa expande o catálogo para sete dos nove países da América Latina onde opera. Além de Brasil, Argentina, México, Colômbia, Peru, Chile e Uruguai passam a vender passeios e atividades nesses locais e em outros ao redor do mundo.

O serviço passa a ser oferecido em parceria estratégica com a Civitatis, uma plataforma de vendas de passeios e atividades global. Com isso, a Rappi amplia o portfólio de serviços, incorporando uma variedade de visitas guiadas, excursões, entradas para museus e atividades locais em destinos ao redor do mundo.

Lançada em 2021, a Rappi Travel registrou um crescimento exponencial, oferecendo aos usuários a possibilidade de reservar voos, hotéis, pacotes e aluguel de veículos de forma rápida e simples, com benefícios especiais para membros Pro.

Desde a fundação, em 2008, a Civitatis também tem registrado grande crescimento na América Latina e na Europa. Só em 2024, mais de 15 milhões de pessoas adquiriram algum produto para suas viagens com a seleção cuidadosa de atividades, que têm uma média de avaliação de 9 e10.

Uma proposta integral

Disponível, agora, em sete países latino-americanos, os usuários poderão utilizar o Rappi Travel para reservar passeios, atividades e experiências tanto na América Latina quanto no resto do mundo.

Entre os serviços, o Rappi Travel disponibiliza uma grande variedade de passeios e atividades para todos os gostos e orçamentos, inclusive, com guias em português. No Brasil, cidades como Paraty, no Rio, São Paulo e capital fluminense encontram ofertas de ingressos para atividades turísticas. Mas o consumidor também pode conhecer a Disneyland Paris, passear pelas ruas de Buenos Aires ou fazer um passeio panorâmico em Bangkok, utilizando o aplicativo.

O serviço de reserva é intuitivo, rápido e seguro e fica dentro do app da Rappi, onde também estão os dados do cliente e formas de pagamento já salvos.

Rappi Pro e personalização

Usuários do Rappi Pro têm acesso a ofertas exclusivas, como descontos e promoções em voos, hotéis, pacotes e atividades, com preços especiais. Os assinantes do programa poderão obter um cashback de 10% do valor de suas compras em créditos Rappi e utilizá-los para continuar comprando produtos e serviços dentro do aplicativo.

A plataforma ainda faz recomendações personalizadas, como sugestões de viagens e atividades baseadas nos interesses de cada usuário.

“Essa parceria entre Rappi e Civitatis representa um avanço na missão da Rappi de simplificar a vida de seus usuários, além de fortalecer a proposta do Rappi Travel, oferecendo aos viajantes uma experiência mais completa, personalizada e conveniente”, comenta Guido Becher, head global de Rappi Travel & Loyalty da Rappi.

De acordo com o executivo, os usuários podem aproveitar melhor as viagens, fazendo compras de passeios, experiências e atividades recreativas em qualquer lugar do mundo – onde o serviço está disponível – de forma rápida e simples.

“Na Civitatis, estamos firmemente comprometidos em reforçar nossa liderança na América Latina e, por isso, estamos nos associando aos melhores parceiros da região. Sem dúvida, a Rappi é um deles, e por meio dessa colaboração, vamos enriquecer a viagem de milhões de latino-americanos com a melhor seleção de visitas guiadas e excursões em português ao redor do mundo”, afirma Alexandre Oliveira, country manager da Civitatis no Brasil. “A usabilidade e simplicidade do app da Rappi se encaixam perfeitamente com nossa filosofia de oferecer ao cliente uma experiência simples e fácil, prezando pela máxima qualidade em nossas mais de 90 mil atividades”, complementa Oliveira.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia
  • Tags: América LatinaBrasilCivitatiscomprasconsumidorconsumidoresconsumocontrataçãoconveniênciacrescimentoEconomiaempresasexpansãoFaturamentoLATAMmercado de trabalhonegóciospersonalizaçãoprodutosRappiRappi TravelrecomendaçãoserviçostecnologiatemporadaVagasvendasviagem

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile