O negócio vai crescendo, crescendo e chega a hora em que é preciso caminhar com as próprias pernas. Foi o que aconteceu com a marca de acessórios masculinos de Alexander Olch. Depois de 11 anos disponível apenas nas grandes varejistas como a Barneys e a Bergdorf Goodman, a marca agora tem endereço próprio, equipe de design e produção com base na Orchard Street, em Nova York. As gravatas, laços e acessórios são elaborados com tecidos impecáveis como cashmere e seda. No ponto de venda, os produtos estão cuidadosamente armazenados e catalogados em gavetas de madeira brancas.
Alexander Olch é um dos mais reconhecidos designers de gravatas de luxo, mas tem uma história bem longe do convencional. O nova-iorquino nunca estudou moda. Ele é na verdade um cineasta que descobriu o talento para os acessórios masculinos após concluir seu filme-tese em na Universidade de Harvard.
Depois de terminar o trabalho, Olch queria presentear as pessoas que o ajudaram no filme e, ao invés de projetar uma T-shirt, ele criou gravatas. Os amigos quiseram comprar as peças e foi daí que surgiu o negócio.
Como a praia do rapaz é o cinema, as principais fontes de inspiração de estilo vem é claro dos filmes, especialmente da filmografia de Fritz Lang, um diretor austríaco-americano inovador cujo trabalhos incluem Metropolis e M.