Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Lojas híbridas de Habib’s e Ragazzo chegam ao Rio de Janeiro

Novas unidades reforçam nova estratégia do grupo ao unir duas marcas em um só espaço.

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Lojas híbridas de Habib’s e Ragazzo chegam ao Rio de Janeiro

O Grupo Habib’s acaba de inaugurar duas novas lojas híbridas das marcas Habib’s e Ragazzo no Rio de Janeiro, além de entregar a reforma de outras duas unidades no estado. Com foco em ampliar a presença em regiões estratégicas, como o estado do Rio de Janeiro, o Grupo Habib’s entende que o modelo híbrido potencializa a eficiência das operações e oferece mais conveniência ao cliente, preservando a identidade e os diferenciais de cada marca.

“Essa inauguração é uma comemoração em dobro. Estamos retornando com a loja física do Ragazzo ao Rio de Janeiro e apresentando o modelo híbrido ao estado”, revela Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.

As novas unidades reúnem cardápios complementares, soluções digitais e uma infraestrutura modernizada. “No Grupo Habib’s, buscamos constantemente aprimorar a experiência do público, reinventando-nos enquanto rede para oferecer variedade, qualidade e agilidade em um só lugar. Nosso objetivo é atender diferentes rotinas e formatos de consumo, com marcas que são, sem dúvida, a cara da família brasileira”, completa Saraiva.

Um dos destaques das novas lojas híbridas a unidade da Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, oferece ao público carioca a conveniência de aproveitar a tradicional ida à praia e, em seguida, degustar as opções completas dos cardápios de Habib’s e Ragazzo. Já a unidade de Campo Grande carrega um marco histórico: ela foi a primeira loja do Habib’s no Rio de Janeiro.

Repaginada

Além das novas lojas híbridas, os clientes do Rio de Janeiro poderão contar com duas unidades do Habib’s que passaram por uma ampla modernização. As reformas contemplam um novo layout, mobiliário renovado, comunicação visual atualizada, espaço infantil repaginado e salão de festas, além de novas embalagens e uniformes. As lojas reformadas estão localizadas na Estrada dos Bandeirantes e na Ilha do Governador.

“A modernização das nossas lojas é fundamental para acompanhar as novas demandas de consumo. As reformas trazem mais agilidade, conforto e uma experiência aprimorada para que os clientes possam aproveitar todo o portfólio do Grupo Habib’s. Cada unidade renovada reforça nosso compromisso em oferecer espaços mais modernos, eficientes e acolhedores, sempre alinhados ao que o público espera de nós”, finaliza Saraiva.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoexpansãoGrupo Habib'sHabib'sinvestimentomercadonegóciosRagazzoRio de JaneiroRJserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Instagram fechado e clube exclusivo: marca de energéticos faz do silêncio uma ferramenta

de Felipe Mario 15 de julho de 2026

A indústria da beleza encontra no futebol seu próximo território de crescimento

de Márcia Rostheuser 15 de julho de 2026

TikTok Shop já responde por 6,5% das compras finalizadas online no Brasil, aponta estudo

de Redação 15 de julho de 2026

Com quiosques em cinco shoppings, Giuliana Flores amplia presença no varejo físico

de Redação 15 de julho de 2026

Multinacionais de veículos podem produzir no Brasil e exportar, defende Lula

de Redação 14 de julho de 2026

Sem previsão de acordo, prazo para tarifaço dos EUA vence esta quarta

de Redação 14 de julho de 2026

McDonald's abre vagas no interior de SP com salários de até R$ 2,1 mil e Uber gratuito

de Redação 14 de julho de 2026

ANP cria app para motoristas conferirem a qualidade dos postos de combustível

de Redação 14 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile