M&C Insights: Com experiência mulsensorial, loja da NHL conecta fãs aos times

Além de camisas e peças relacionadas ao hockey, os fãs do esporte encontram bonecos colecionáveis e produtos para a customização

M&C Insights: Com experiência mulsensorial, loja da NHL conecta fãs aos times

Aberta em 2021, a loja oficial da National Hockey League (NHL) foi idealizada em parceria com a Fanatics, uma das principais empresas de produtos licenciados do setor, e oferece uma experiência multisensorial que conecta emocionalmente os fãs do esporte ao jogo, aos times e aos jogadores para os quais eles torcem.

Mercado&Consumo visitou o espaço em Nova York, com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show, que terminou nesta terça-feira, 18.

Além de camisas e peças relacionadas ao hockey, os fãs do esporte encontram bonecos colecionáveis e produtos para a customização.

A loja conta com exibições interativas de produtos e, através de uma cabine de foto com realidade aumentada, jogadores fazem aparições na loja.

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Aiana Freitas

Sair da versão mobile