Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Fabricante de eletrodomésticos Midea lança loja digital no Brasil

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A fabricante de eletrodomésticos Midea lançou uma loja online, disponível para computador, celular e tablete, para venda direta ao consumidor. O Brasil é o segundo país a receber o e-commerce, depois da Rússia. A Midea Store é voltada para os produtos da linha residencial da marca. No canal, é possível encontrar itens para a cozinha, aspiradores de pó, lava e seca, eletroportáteis, adegas, freezers, frigobares, aparelhos de ar-condicionado, entre outros.

Ao lançar um e-commerce próprio, a companhia pretende aumentar a capilaridade da sua operação no país, atingindo todas as regiões e facilitando o acesso do consumidor aos produtos que fabrica. O site vai oferecer frete grátis para todo o país, pagamento em até 12 vezes sem juros para compras no cartão de crédito, até 12% de desconto no pagamento à vista e promoções. Assim que o cliente se registra no site, ele recebe um crédito de R$ 5 para usar na primeira compra.

A companhia ampliou portfólio e procurou se consolidar no país, antes de realizar investimentos de grande porte, como o e-commerce próprio. A iniciativa segue uma tendência mundial de os fabricantes terem seu canal para venda direta ao consumidor. O Head of E-Commerce da Midea Carrier, Érico Souza explica que “com o site a companhia terá contato estreito com o cliente, sendo capaz de entender melhor o comportamento dele e de desenvolver produtos mais assertivos para abastecer o mercado nacional”.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile