Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Primeiro Privalia Day vai apresentar marketplace personalizado e soluções em retail media

Evento acontece nesta quarta-feira, 20, na sede da empresa, em São Paulo

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Primeiro Privalia Day vai apresentar marketplace personalizado e soluções em retail media

A Privalia, empresa de varejo online, vai realizar nesta quarta-feira, 20, a primeira edição do Privalia Day, evento que vai apresentar uma experiência imersiva para as marcas parceiras.

Mais de 100 lideranças de marcas vão visitar a sede da empresa, em São Paulo, para conhecer a estrutura e a Digital Factory, frente de negócio que oferece produção de conteúdo, fotos e vídeos para e-commerce.

As novas verticais Brandsplace, marketplace personalizado da plataforma, e o Privalia ADs, solução de retail media, também serão apresentadas aos visitantes.

“Vamos reunir grandes executivos de marcas que admiramos e são admiradas pelo nosso público para não só apresentar os nossos serviços, mas também ouvir como podemos melhorar e como entregar mais resultados para eles”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

A empresa também vai apresentar cases e dados estratégicos e insights sobre o perfil do consumidor da plataforma. “Como uma plataforma de tráfego 100% logado, sabemos exatamente quem compra, o que compra, o que busca e o que chama atenção destes clientes, um diferencial que impacta diretamente no sucesso de vendas de nossas marcas parceiras”, explica.

Com 19 milhões de usuários cadastrados, a Privalia é uma plataforma multimarca, com mais de 600 empresas parceiras e possui uma atuação B4B2C.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiainovaçãoplataformaPrivaliaPrivalia DayvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile