Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Linx, especializada em tecnologia para varejo, tem novo diretor de Big Retail

Ramon Ferreira será responsável por vendas e suporte aos grandes varejistas

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Ramon Ferreira é o novo diretor de vendas de Big Retail da Linx

Ramon Ferreira é o novo diretor de vendas de Big Retail da Linx

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar a chegada de Ramon Ferreira como diretor de vendas para a vertical de Big Retail, área responsável pela carteira de grandes redes varejistas, como lojas de departamento, hiper e supermercados e home centers.

O executivo será responsável pelas estratégias comerciais da vertical, com o desafio de impulsionar o portfólio de soluções e apoiar os negócios dos clientes, acelerando ainda mais a transformação digital dos varejistas.

“Sou apaixonado pela área de vendas e tenho foco em resultados. Minha missão na Linx é usar minha experiência para alavancar e consolidar ainda mais a vertical entre os grandes varejistas, oferecendo estratégias e soluções para que continuem crescendo mesmo nesse momento de incertezas”, afirma o executivo.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Ramon já ocupou cadeiras de destaque em empresas de tecnologia e varejo – foi executivo da Totvs por mais de oito anos e tem passagens por empresas como Brava ECM. O executivo é formado em Sistemas de Informação pela Sociesc IST, possui MBA em Gestão Empresarial e especialização em Negócios pela Dale Carnegie Institute.

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias

Conteúdo Relacionado

M&C Capital | Série Vetores do Varejo: IA acelera 400% tráfego gerado para o varejo e redefine a jornada

de Daniela Bretthauer 21 de julho de 2026

Renda do trabalho substitui crédito e redesenha o varejo: 1º M&C Forecast mapeia o que esperar do 2º semestre

de Bruna Lencioni 21 de julho de 2026

Mundo dos games ganha espaço no varejo físico com pop-up da Ubisoft em shopping de SP

de Redação 21 de julho de 2026

Governo Lula começa a ouvir setores afetados pelo tarifaço dos EUA nesta semana

de Redação 20 de julho de 2026

Passagem aérea sobe 0,3% em junho, enquanto preço do querosene avança 57,6%

de Redação 20 de julho de 2026

Nestlé investe R$ 540 milhões em fábrica de Araçatuba até 2028

de Redação 20 de julho de 2026

Justiça dos EUA suspende por 2 semanas fusão entre Paramount e Warner

de Redação 20 de julho de 2026

Getnet e Mastercard lançam Pix com biometria para pagamentos no e-commerce

de Redação 20 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile