A Livelo anunciou nova parceria com a Stix, ecossistema de programas de fidelidade, que vai conectar as duas empresas e trazer ainda mais benefícios aos consumidores. Os clientes poderão usar seus pontos Livelo em compras de grandes marcas parceiras Stix (Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac, Polishop e C&A) através da plataforma ‘Pagstix’, podendo abater uma parte ou o total do valor da compra diretamente no caixa das lojas.
“A Livelo tem o compromisso de estar presente no cotidiano dos mais de 40 milhões de clientes que fazem parte do nosso programa de recompensas através de soluções inovadoras. A parceria com a Stix amplia as opções para uso dos pontos e ajuda a viabilizar compras do dia a dia”, diz André Fehlauer, CEO da Livelo.
“A parceria com a Livelo traz ainda mais valor para as grandes marcas que compõem o ecossistema da Stix, engajando mais clientes, que passam a contar com um jeito simples para usar os pontos nas suas compras”, comenta Eduardo Leonidas, CEO da Stix. “Além disso, esta é uma grande inovação para o mercado de fidelidade, ao trazer uma solução que usará mais de uma moeda de fidelidade para resgate nos mais de 4.000 pontos de vendas físicos dos parceiros Stix”.
Criada pelos grupos GPA e RaiaDrogasil em 2020, a Stix está em expansão e tem atraído outras grandes varejistas brasileiros e, com isso, avançado para segmentos complementares ao de supermercados e farmácias.
A previsão é que a parceria comece a ser implementada nos próximos meses deste ano, de forma gradativa nos parceiros Stix.
Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock