Shopping Ibirapuera inaugura lounge para trabalho e descanso

O Shopping Ibirapuera inaugurou o Lounge Ibirapuera, um espaço voltado para o descanso, leitura, meditação, ou para execução de trabalhos de grupos escolares ou um trabalho autônomo. No local, o público encontra livros dos mais diversos gêneros, wi-fi de alta velocidade e decoração com design voltado para o conforto.

A entrada e a circulação são livres. O espaço conta com balcão para notebook, tomadas para carregar celular e outros dispositivos móveis, poltronas balanço suspensas, sofás, espreguiçadeiras e uma mesa feita de pallet’s que acomoda até 8 usuários. Crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis podem frequentar o lounge.

“A maioria das pessoas passa boa parte do tempo fora de casa, por isso pensamos em um local aconchegante para aquela pausa na correria do dia a dia. Além disso é possível realizar diversas atividades, para quem busca conveniência em um local silencioso e agradável”, disse Ricardo Portela, gerente de marketing do Ibirapuera.
O espaço também tem uma caixa para a doação de livros. As obras são triadas e posteriormente dispostas nas prateleiras existentes no local. “É um ambiente colaborativo, isto é, estimula os visitantes a cooperarem entre si, mantendo a boa convivência e respeito ao próximo, deixando sempre o ambiente como o encontrou: limpo e organizado” finalizou Portela.  O local abre diariamente, das 10h às 22h.

Sair da versão mobile