Piccadilly mira expansão no Sudeste e abre primeira franquia em São Paulo

Marca de calçado feminino visa a abertura de 15 franquias até o final de 2022 e chegar a 100 inaugurações até 2025

Piccadilly mira expansão no Sudeste e abre primeira franquia em São Paulo

Com 16 unidades espalhadas em todo o País, a Piccadilly, marca de calçado feminino, inaugura sua primeira unidade na região Sudeste, localizada no Shopping Ibirapuera, no Estado de São Paulo.

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que visa a abertura de 15 franquias até o final de 2022 e chegar a 100 inaugurações até 2025.  Os próximos destinos devem ser Rio de Janeiro e Minas Gerais. A Picaddilly já conta com lojas em estados como o Rio Grande do Sul, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Pará, Paraíba, Piauí e Distrito Federal.

“Estar no coração do País vai ser muito importante para dar maior visibilidade para marca, atraindo não só novas consumidoras, mas também investidores. Vai ser uma porta de entrada para novas oportunidades”, afirma Marcos Finokiet, head de Franquias da Piccadilly.

Com a produção de 32 mil pares de sapatos por dia, a Piccadilly quer investir no franchising para melhorar a experiência da consumidora e conhecer mais sobre seu público-alvo.

“As franquias são uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais de nossas consumidoras locais, atendendo suas necessidades e oferecendo um atendimento personalizado”, comenta Marcos.

Com foco na omnicanalidade, a empresa atua em vários canais de distribuição, além das franquias, como o e-commerce e lojas multimarcas, em que está presente em mais de 14 mil pontos de venda.

Imagem: Divulgação

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