C&A lança novo formato de venda em terminais de ônibus e Metrô de São Paulo

A C&A Brasil acaba de anunciar a implementação de um novo formato de ponto de venda no País. São as mini-stores, espaços exclusivos para a comercialização de produtos licenciados em locais de grande circulação. Os primeiros espaços a receber as lojas são terminais de ônibus integrados a importantes estações de Metrô da capital paulista.

A primeira mini-store da C&A será inaugurada no Terminal de Ônibus Tatuapé, por onde circulam diariamente cerca de 180 mil pessoas. O novo formato será destinado inicialmente para a venda exclusiva de camisetas e acessórios licenciados, incluindo clássicos da Disney, como Mickey e Harry Potter, Marvel, Heróis DC e Simpsons.

eças inspiradas em séries renomadas, como Friends, Stranger Things, La Casa de Papel e Elite, também fazem parte do portifólio das mini-stores, que atenderão os segmentos feminino, masculino e infantil. Dentre os acessórios encontrados nos espaços, destacam-se canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens.

Até o final do ano, a C&A chegará a mais dois terminais integrados à rede metroviária, casos de Santana, Carrão; além de um espaço dentro da galeria da estação São Bento do Metrô. Só com estes primeiros quatro pontos, a C&A alcança um público potencial de cerca de 500 mil pessoas por dia, levando a elas produtos em um ponto do seu deslocamento. A expectativa da companhia será expandir o formato, levando-o para novos endereços com grande circulação e a até a diferentes praças no país.

Loja física com integração online

Ainda nesta semana, a companhia também inaugura a 295ª loja física da varejista, localizada no Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo. A nova unidade reforça o plano de expansão e de transformação digital da companhia ao propor uma experiência e jornada de compra ainda mais conectada e próxima à rotina das consumidoras.

A loja tem serviços e soluções omnicanais e proporciona uma experiência e jornada de compra diferenciada. Um dos serviços digitais inovadores encontrados é sistema de self-checkout – tecnologia que oferece a possibilidade de a cliente efetuar o pagamento das suas compras em totens com total autonomia e comodidade. Ao todo, a loja conta com dois caixas de “auto pagamento” dispostos em diferentes pontos.

Outra novidade da C&A Anália Franco será um espaço dedicado ao Projeto Mindse7, lab de inovação da marca, que lança semanalmente novas coleções-cápsulas. A unidade reserva, ainda, uma área exclusiva para a venda de eletrônicos.

A expectativa da companhia é expandir este novo formato de loja física em 2021 em linha, sobretudo, com a sua estratégia de omnicanalidade “C&A Muito On. Muito Eu”, que valoriza e aposta no digital e na integração e complementaridade do online e do offline.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile