Patrocinadores reforçaram apoio à Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza

A Delegação Internacional GS&MD – Gouvêa de Souza contou este ano com patrocinadores importantes, durante todo o NRF Retail’s Big Show. Fundamentais para a consolidação do programa, as marcas reforçam o peso do evento: American Express, Bradescard, Neoway e Manhattan.

A American Express, empresa de serviços globais, esteve estampada em toda a comunicação online da Delegação GS&MD divulgadas pelo País, e durante as atividades em Nova Iorque esteve presente nas atividades técnicas e sociais, acompanhando os participantes em todos os transfers, assim como no aplicativo oficial da Delegação.

A American Express proporciona aos seus clientes acesso a produtos, ideias e experiências que enriquecem vidas e fomentam o sucesso dos negócios. Desde 1997, estabelece parcerias com um seleto grupo composto pelos principais bancos e instituições financeiras ao redor do mundo para emissão dos seus produtos e expansão da rede de estabelecimentos credenciados.

A Bradescard é uma rede de produtos e serviços para pessoas físicas e empresas, com solução financeira em forma de cartões de crédito, seguros e assistências, empréstimos, títulos de capitalização. São mais de 3.300 pontos de venda e 22 milhões de clientes.

A Neoway é uma empresa especializada em criação de soluções de inteligência de mercado por meio de plataforma própria de Big Data. E a Manhattan Associates projeta, desenvolve e entrega uma cadeia de suprimentos baseada na plataforma Commerce Solutions, que aprimora o relacionamento com o cliente.

Por Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile