C&A estende venda de cosméticos para lojas físicas

Para turbinar vendas online, C&A vai criar coleções de roupas em até 24 horas

A C&A está iniciando a venda de cosméticos em suas lojas físicas, a partir das unidades dos shoppings Interlagos e Center Norte, que são consideradas flagships da rede. A varejista já comercializava há três anos produtos de beleza em seu e-commerce, graças a uma parceria com a The Beauty Box, do Grupo Boticário e com 24 grandes marcas do segmento, como L’Occitane, Lâncome, Burberry, Océane, Carolina Herrera, Phytoderm, Kiss NY, Calvin Klein e L’Oréal.

Os clientes encontrarão na área de beleza das lojas itens de perfumaria, skincare e maquiagem, tanto nacionais quanto importados. A ação faz parte da estratégia da C&A de tentar reunir de tudo em suas lojas, na chamada experiência “one stop shop”. A partir desta intenção, a inclusão de produtos de beleza deverá ser estendida para todas as lojas da rede.

*Imagem reprodução

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