Ornare avança em plano de internacionalização e inaugura oitavo showroom nos Estados Unidos

Meta é que a estrutura internacional seja responsável por 40% do total de vendas em 2024

Uma das principais marcas de mobiliário de luxo sob medida do Brasil, a Ornare segue seu plano de expansão internacional e lança seu oitavo showroom nos Estados Unidos. O novo espaço será na cidade de Greenwich, em Connecticut, que faz parte de um grupo de seis Estados que compõe a Nova Inglaterra.

Além de aumentar a presença em solo norte-americano, a marca também está presente em Dubai, nos Emirados Árabes, desde fevereiro.

“A meta é que a estrutura internacional seja responsável por 40% do total de vendas da empresa já em 2024. E a unidade de Greenwich terá papel importante para que possamos atingir esse objetivo. Estamos muito satisfeitos e animados com a inauguração do showroom”, diz Esther Schattan, sócia-diretora da Ornare.

O showroom vai oferecer atendimento especializado e personalizado, além de apresentar as mais recentes coleções da marca. A empresa também desenvolveu novas possibilidades de projetos em 3D, visíveis em aplicativos eletrônicos e em óculos de realidade virtual, para que os clientes e parceiros de negócios possam ter uma prévia dos projetos.

“Os produtos Ornare já são referência no Brasil e em grandes cidades, como Nova York Houston, Miami, Dallas e Los Angeles. Agora, vamos trazer toda a qualidade, exclusividade, conforto e sofisticação da marca para o público de altíssimo padrão que vive em Greenwich”, afirma Esther.

Imagens: Divulgação e Mylene Del Nero/Divulgação

Sair da versão mobile