Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Livelo lança modalidade em que novos pontos acumulados não expiram

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A empresa de recompensas Livelo lançou uma opção em que os assinantes do Clube Livelo podem acumular novos pontos sem data de expiração. Este era um dos principais anseios dos clientes, já que, até o momento, os pontos que não eram utilizados eram perdidos. A opção funcionará como um adicional da assinatura do clube, sendo que, os pontos novos que forem juntados de diversas formas disponíveis na Livelo, a partir da data de contratação, ficarão com a expiração suspensa, desde que o cliente mantenha a contratação ativa.

Para optar pelos pontos que não expiram, os clientes adicionarão R$9,90 reais na mensalidade da sua assinatura. Atualmente, o clube de recompensas disponibiliza 4 opções de planos que oferecem ofertas aos consumidores.

Com a novidade, além dos pontos acumulados pelo Clube Livelo, que já não possuem expiração, todos os demais novos pontos acumulados de diferentes formas passam a não ter data de expiração. O novo opcional inclui todos os novos pontos que forem acumulados por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras do Compre e Pontue, pelo uso do cartão de crédito participante ou os que forem dados por empresas como reconhecimento.

Para tirar a data de expiração de todos os pontos, o cliente deverá contratar a funcionalidade junto ao Clube Livelo, pelo site da companhia.

*Imagem reprodução

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile