Fini e Froneri celebram sucesso da parceriacom novo sabor de picolé

Quem disse que não se mexe em time que está ganhando? Firmada há 12 meses, a parceria entre a Fini e a fabricante de sorvetes e alimentos congelados Froneri acaba de ganhar um reforço de peso: o picolé Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho, novo sabor da linha de sorvetes que já representa 48% das vendas do portfólio de produtos infantis da Froneri.

Os consumidores serão surpreendidos com experiências sensoriais a partir de texturas e do formato Tubes, que foi muito bem aceito pelo público. Sem falar do sabor que não decepciona e é extremamente fiel à bala Fini, oferecendo sensações super diferentes e divertidas em sorvete.

“Sempre enfrentamos desafios quando lançamos um produto. No entanto, o desafio é ainda maior quando lançamos um produto já conhecido no mercado, com um padrão de excelência alto já estabelecido pelos consumidores. Esse é o caso da parceria com a Fini, a qual nos motiva e nos impulsiona a aprimorar ainda mais estes padrões para continuar surpreendendo o nosso público”, afirma Diana Sá, head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

A empresa vem apostando na estratégia de transformar as marcas mais amadas do mundo em experiências congeladas e reproduz sensorialmente o que os consumidores mais admiram em seus produtos favoritos. A parceria com a Fini, por exemplo, levou em consideração o fato de a companhia ser a líder em balas de gelatina no Brasil, reconhecidamente inovadora em co-branding e ter 90% de share de mercado nas categorias de regaliz e balas de gelatina, entre outras características.

“Há um ano estreamos no segmento de sorvetes em parceria com a Froneri e essa união tem sido um grande sucesso entre os consumidores. E, se Fini já é bom, imagina na experiência gelada? Por isso, o verão 2021 já tem cor e sabor definidos. Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho chega para deixar a estação mais quente do ano ainda mais apaixonante. Seguimos transformando momentos de consumo em experiências, através do protagonismo, inovação e paixão em mais um sabor incrível nesta categoria de produto”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.

Parceria de sucesso

A parceria inédita entre Fini e Froneri vem mostrando resultados promissores. Além de a linha de sorvetes responder por quase metade do portfólio dos produtos infantis da Froneri, o Fini Tubes Morango Azedinho já tem o 5º SKU no ranking de picolés da empresa. Qual será a próxima novidade dessa linha de sucessos?

Além deste lançamento, a Fini Sorvetes é formada pelos maiores sucessos da líder em candies: Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango.

Sair da versão mobile