C&A e PatBO fazem nova parceria reforçando a importância das collabs no mercado da moda

Linha “Essência Brasileira” celebra estilo e feminilidade nacional trazendo versões de sofisticação e contemporaneidade

C&A e PatBO fazem nova parceria reforçando a importância das collabs no mercado da moda

A gigante de moda C&A acaba de lançar uma nova coleção em colaboração com a PatBO, marca brasileira da estilista Patricia Bonaldi, que traz uma releitura sofisticada dos modelos mais icônicos da designer, agora em versões contemporâneas. Inspirada na feminilidade e na exuberância do Brasil, a coleção “Essência Brasileira” combina bordados, alfaiataria fluida, brilho e estampas refinadas para todas as ocasiões – do look descomplicado na praia a uma noite especial e cheia de estilo.

É a quarta colaboração entre C&A e PatBO, reforçando a importância das collabs para o mercado da moda. “Esta collab é uma verdadeira celebração das nossas marcas, um encontro entre o estilo sofisticado da PatBO e o universo versátil da C&A. Conseguimos unir nossas identidades para criar uma coleção que leva o melhor da moda às nossas clientes, com peças que traduzem feminilidade e elegância para todos os momentos”, afirma Mariana Prado, gerente de marketing da C&A.

Entre as novidades, estão vestidos fluidos, blusas com detalhes em renda e calças de alfaiataria que combinam conforto e estilo. “Estou empolgada em apresentar esta collab com a C&A. Acredito que conseguimos criar peças que são verdadeiras manifestações da nossa identidade, combinando elegância e praticidade com a essência da moda brasileira. Nosso objetivo é que nossas consumidoras se sintam saindo de uma passarela”, comenta Patrícia Bonaldi, fundadora da PatBo.

As marcas criaram um squad para a campanha da coleção. Foram selecionadas quatro influenciadoras que possuem match com a marca para representar os valores e a estética da collab de forma genuína e inspiradora. A creator especializada em beleza e moda Jordanna Maia, vê sua participação como um dos projetos mais especiais do ano. “Eles conseguiram unir a essência e o melhor de ambas as marcas”. Já a influenciadora Maria Braz, destaca a parceria como um passo importante para democratizar a moda. “É uma honra e uma responsabilidade estar ao lado de duas marcas icônicas como essas”, conta.

Outra influenciadora que participa da campanha é Reis Rodrigues, cientista social, famosa por dar dicas de moda e comportamento. “Participar da campanha possui um significado de representatividade, abrindo portas para outras mulheres iguais a mim”. Vitória Fiore, influenciadora também especializada em moda, compartilha o entusiasmo das outras. Ela ressalta que “é muito especial fazer parte da campanha, pois cresci com a C&A e estou animada por acompanhar o crescimento da PatBO de perto”.

Reforçando o foco na experiência do consumidor e o posicionamento omnichannel da C&A, a coleção estará disponível em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da marca.

Imagem: Divulgação

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