Alpha Square Mall anuncia nova opção gastronômica

Shopping passa a contar com a marca Pizza For Fun dentre as opções já existente no local

De olho em expandir as alternativas gastronômicas, o Alpha Square Mall, em Alphaville, anunciou a chegada de uma nova rede de pizzarias. Agora, o shopping contará com a marca Pizza For Fun dentre as opções já existente no local.

A rede de pizzarias é conhecida por oferecer uma variedade de produtos, especialmente por ter opções sem glúten, veganas e outras alternativas. O consumo de alimentos veganos e vegetarianos têm crescido nos últimos anos. De acordo com pesquisa do Ibope Inteligência de 2018, cerca de 55% dos brasileiros disseram que consumiriam alimentos veganos se estivessem identificados nas embalagens

“Nosso público é exigente e está sempre em busca de novidades. E a pizzaria oferece pratos veganos, integrais, sem glúten, entre outras sugestões especiais. Também impacta positivamente no movimento do empreendimento, gera empregos na região e estimula a economia local”, disse Luis Claudio Nato, superintendente do Alpha Square Mall.

Novas lojas

Atualmente o Alpha Square Mall conta com 72 lojas distribuídas por dois andares. Novas lojas devem ser instaladas ainda neste ano, antes do período de final de ano e do Natal. Dentre os segmentos de lojas que existem no ambiente estão estabelecimentos especializados em vinhos, moda, serviços de estética, docerias, cafeterias, restaurantes, artigos para o lar e livraria.

O local está mantendo todo os protocolos de segurança para colaboradores e visitantes pela covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara no ambiente. O shopping também disponibiliza os serviços de entrega dos produtos por meio de delivery ou drive-thru, e também criaram o marketplace Alpha Square On.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist