Pague Menos lança programa de educação para colaboradores e dependentes

Iniciativa oferece cursos de graduação, pós-graduação, idiomas e mentoria

Pague Menos

A rede de farmácias Pague Menos lançou o programa Educa Mais Pague Menos, que oferece acesso a cursos de educação para colaboradores e seus dependentes. Desenvolvido com a plataforma Único Skill, o programa inclui mais de 250 cursos de graduação, mais de 1.000 de pós-graduação e MBA, 63 de idiomas e mais de 2.000 cursos livres.

Os participantes podem escolher entre quatro planos com valores acessíveis e a possibilidade de desconto em folha de pagamento. O programa também inclui oportunidades de mentoria.

“Ao oferecer educação acessível e inclusiva, estamos fortalecendo nosso papel como agentes de mudança social e capacitando pessoas a alcançarem todo o seu potencial, seja dentro ou fora da Pague Menos”, afirma Rosi Purceti, VP de Gente, Cultura e Sustentabilidade da Pague Menos e Extrafarma.

Os colaboradores e seus dependentes podem cursar simultaneamente uma formação acadêmica, um curso de idioma, um curso livre e uma mentoria, com o objetivo de preparar o quadro de funcionários para desafios maiores e alinhar o crescimento pessoal ao da companhia.

Hub de saúde com oferta de soluções na loja e no digital

Acompanhando as tendências de mercado, a rede de drogarias Pague Menos tem investido na oferta de serviços com foco em atenção primária na loja e no digital para se tornar um hub de saúde. O desafio está na mudança de comportamento dos clientes que ainda não estão habituados aos atendimentos online, à compra de medicamentos pelo e-commerce ou mesmo à realização de procedimentos simples, como medir a taxa de glicemia, na própria farmácia.

O cenário está em transformação. Mas a farmácia não é vista pela maioria das pessoas como um hub de saúde. “Esse público precisa se acostumar a realizar uma teleconsulta, aceitar uma prescrição eletrônica e até mesmo fazer compras de medicamentos pela internet”, pontua Renato Camargo, vice-presidente de Customer Experience da Pague Menos.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile