Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Com DNA tecnológico, Zabka segue inovando na Polônia

Com mais de 10 mil lojas pelo país, Zabka investe em IA desde 2016

  • de Redação
  • 2 meses atrás

A Zabka, maior rede de lojas de conveniência da Polônia, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Com mais de 10 mil lojas em todo o país, a Zabka revolucionou o segmento de conveniência moderno, aproveitando soluções de Inteligência Artificial desde 2016. A Zabka Nano, por exemplo, que é a maior rede de lojas autônomas da Europa, permite a entrada por meio de qualquer cartão de pagamento ou do aplicativo móvel Zappka, com 60 lojas operando atualmente na Polônia.

Para franqueados, a plataforma Cyberstore oferece ferramentas abrangentes para gerenciamento de lojas, operações de depósito, finanças, relatórios e gerenciamento de pessoal, aumentando a eficiência e a comunicação. Além disso, a rede equipa seus 2.500 funcionários com o Copilot para Microsoft 365, um assistente inteligente que agiliza várias tarefas, mostrando ainda mais seu comprometimento com a inovação e eficiência.

“A Zabka é uma das empresas mais modernas e inovadoras focadas na implementação de novas tecnologias nas lojas – tanto na perspectiva dos clientes quanto dos franqueados. Vale a pena prestar atenção também por causa da cooperação estratégica com a Microsoft, que garante o uso das mais novas tecnologias. Tudo está sendo desenvolvido em grande escala – aumentando rapidamente a quantidade de lojas Zabka Nano ou fornecendo soluções de IA para milhares de franqueados. A Zabka responde a quase todas as tendências que se tornam significativas no mercado – começando com soluções móveis, com compras automatizadas e terminando com as mencionadas ferramentas modernas de IA”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

A Zabka é uma das empresas mais modernas e inovadoras focadas na implementação de novas tecnologias nas lojas – tanto na perspectiva dos clientes quanto dos franqueados

“A Zabka é uma das empresas mais modernas e inovadoras focadas na implementação de novas tecnologias nas lojas – tanto na perspectiva dos clientes quanto dos franqueados”

Por que é inovador?

Desenvolvimento de IA inovador

A Zabka alavanca soluções de Inteligência Artificial de ponta em grande escala para dar suporte a funcionários, franqueados e milhões de clientes.

Ferramentas de IA abrangentes

A Zabka desenvolve ferramentas orientadas por Inteligência Artificial para as principais partes interessadas, incluindo clientes (por exemplo, lojas Zabka Nano), funcionários (MS Copilot) e franqueados, permitindo gerenciamento eficiente de pedidos, faturamento, KPIs, comunicação de equipe e materiais de marketing.

Colaboração da Microsoft

As soluções avançadas de IA da Zabka, criadas com a Microsoft, melhoram as experiências do cliente e dão suporte aos franqueados no crescimento de seus negócios.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: AIclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEbeltoftIAInteligência ArtificialmercadonegóciostecnologiaVarejistasvarejovendasZabka

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile