A Claro anunciou uma parceria com a rede de cinemas Cinépolis para oferecer, a partir desta quarta-feira, 21, 50% de desconto em ingressos de cinema. Assim, clientes da Claro com planos pós-pago móveis e residenciais passam a pagar meia entrada nas 410 salas da rede, presentes em 42 cidades de 20 estados brasileiros.
Os clientes Claro têm direito ao desconto em sessões de cinema em qualquer dia da semana, inclusive feriados, em todas as salas da rede, com a possibilidade de adquirir até quatro ingressos por mês, conforme os serviços contratados com a operadora.
De acordo com a diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro, Ane Lopes, a parceria reflete os investimentos da empresa em iniciativas que reforçam a experiência do cliente com a marca.
Com um total de 878 cinemas e 6.759 salas 100% digitais espalhadas por 19 países, a rede Cinepólis chegou ao B Brasil em 2010 e, atualmente, opera 56 cinemas em território brasileiro, totalizando 410 salas.
Nas nuvens
Em abril, a Claro anunciou o investimento de R$ 1 bilhão para ampliar o seu serviço de armazenamento e processo de dados de empresas de forma remota, na nuvem. O serviço, chamado Claro Cloud, integra plataformas de AWS, Oracle e Huawei, além de plataformas próprias que serão ampliadas.
O negócio é destinado a empresas de pequeno, médio e grande porte, além de governo. O portfólio de serviços oferecidos inclui soluções de e-mail, de armazenamento de dados, ferramentas de colaboração, sistemas ERP, entre outros. Os clientes poderão acessar um canal de vendas personalizado ou contratar soluções prontas para uso, com provisionamento imediato, sob demanda.
Com interface única e de fácil navegação, a plataforma contribui para que as empresas com uso intensivo de serviços em nuvem possam fazer uma gestão mais inteligente, dentro de um ambiente pré-configurado, que adiciona camadas de segurança extras e entrega ferramentas para acompanhar os custos de nuvem de forma prática.
Com informações de Estadão Conteúdo (Beth Moreira)
Imagem: Envato