Seguindo sua proposta de abrir lojas emblemáticas, o Oxxo, em parceria com Trident, mergulhou no universo gamer para inaugurar uma unidade em Campinas com ambientação inspirada no mundo dos games, trazendo uma decoração imersiva e interativa.
A loja conta com espaços instagramáveis e um conjunto de materiais de ponto de venda (PDV) que complementam a jornada do consumidor e incentivam a compra por impulso, ampliando a experiência de compra. A novidade chega para acompanhar o lançamento de Trident Garrafas, disponível em dois sabores: Citrus Mix e Acid Berry.
“Com o Oxxo, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes. E quando conseguimos trazer parcerias tão icônicas, como a com Trident, transformamos o Oxxo em um ponto de conexão real e aspiracional com nossos clientes”, explica Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa da rede de mercados de proximidade.
A parceria entre Trident e Oxxo já vem sendo construída há alguns anos, com ações que fortalecem o relacionamento estratégico entre as marcas. Esta nova loja emblemática foi desenvolvida em colaboração com a Agência BW.
Lojas emblemática Smirnoff Ice
Recentemente, O Oxxo também lançou uma unidade emblemática da Smirnoff Ice, localizada na Unicamp, na Rua Dr. Ruberlei Boareto da Silva, 1020, em Campinas.
Para traduzir visualmente o “efeito Ice” da marca, a loja recebeu um revestimento que remete ao congelamento, com texturas e superfícies translúcidas que simulam uma camada de gelo. A decoração acompanhou o lançamento dos novos sabores Tropical e Maçã Verde, destacados em gigantografias. À noite, a iluminação estratégica da fachada proporciona um efeito ainda mais impactante.
“A cada nova loja emblemática, temos a oportunidade de inovar, gerar experiências e, ao mesmo tempo, acompanhar de perto os movimentos relevantes do mercado. A parceria com Smirnoff Ice reforça isso — estamos atentos à crescente demanda por bebidas alcoólicas prontas para beber, uma categoria que ganha cada vez mais espaço no consumo urbano e entre os nossos clientes”, conta Camila.
A unidade também conta com um ponto instagramável, onde, por meio de um recurso visual divertido, a pessoa fotografada parece estar sendo congelada. No interior, todos os elementos visuais da Smirnoff Ice estão presentes nas gôndolas, além de um caminho adesivado no chão que guia o consumidor até o ponto de venda das bebidas.
Imagens: Divulgação