Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Oxxo inaugura loja com temática gamer em parceria com Trident

Recentemente, a rede também lançou uma unidade da Smirnoff Ice, localizada na Unicamp

Redação de Redação
21 de maio de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer

Seguindo sua proposta de abrir lojas temáticas, o Oxxo, em parceria com Trident, mergulhou no universo gamer para inaugurar uma unidade em Campinas com ambientação inspirada no mundo dos games, trazendo uma decoração imersiva e interativa.

A loja conta com espaços instagramáveis e um conjunto de materiais de ponto de venda (PDV) que complementam a jornada do consumidor e incentivam a compra por impulso, ampliando a experiência de compra. A novidade chega para acompanhar o lançamento de Trident Garrafas, disponível em dois sabores: Citrus Mix e Acid Berry.

“Com o Oxxo, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes. E quando conseguimos trazer parcerias tão icônicas, como a com Trident, transformamos o Oxxo em um ponto de conexão real e aspiracional com nossos clientes”, explica Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa da rede de mercados de proximidade.

A parceria entre Trident e Oxxo já vem sendo construída há alguns anos, com ações que fortalecem o relacionamento estratégico entre as marcas. Esta nova loja emblemática foi desenvolvida em colaboração com a Agência BW.

Lojas congeladas

Recentemente, O Oxxo também lançou uma unidade temática da Smirnoff Ice, localizada na Unicamp, na Rua Dr. Ruberlei Boareto da Silva, 1020, em Campinas.

Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer

Para traduzir visualmente o “efeito Ice” da marca, a loja recebeu um revestimento que remete ao congelamento, com texturas e superfícies translúcidas que simulam uma camada de gelo. A decoração acompanhou o lançamento dos novos sabores Tropical e Maçã Verde, destacados em gigantografias. À noite, a iluminação estratégica da fachada proporciona um efeito ainda mais impactante.

“A cada nova loja emblemática, temos a oportunidade de inovar, gerar experiências e, ao mesmo tempo, acompanhar de perto os movimentos relevantes do mercado. A parceria com Smirnoff Ice reforça isso — estamos atentos à crescente demanda por bebidas alcoólicas prontas para beber, uma categoria que ganha cada vez mais espaço no consumo urbano e entre os nossos clientes”, conta Camila. 

A unidade também conta com um ponto instagramável, onde, por meio de um recurso visual divertido, a pessoa fotografada parece estar sendo congelada. No interior, todos os elementos visuais da Smirnoff Ice estão presentes nas gôndolas, além de um caminho adesivado no chão que guia o consumidor até o ponto de venda das bebidas.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

Próxima Postagem

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé
Foodservice

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

21 de maio de 2025
Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor
Foodservice

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

21 de maio de 2025
UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos
Economia

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

21 de maio de 2025
Target
Notícias

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical
Inovação

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais
Notícias

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025
Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico
Economia

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

21 de maio de 2025
Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema
Economia

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

21 de maio de 2025
Próxima Postagem
Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

21 de maio de 2025
Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

21 de maio de 2025
UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

21 de maio de 2025
Target

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.