Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Megapromoção Prime Day da Amazon será realizada nos dias 12 e 13 de julho

Primeiras ofertas já começam a ser anunciadas no marketplace nesta terça, 21 de junho

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Megapromoção Prime Day da Amazon será realizada nos dias 12 e 13 de julho

A megaliquidação anual da Amazon, chamada de Prime Day, será realizada, neste ano, nos dias 12 e 13 de julho. O evento de 48 horas oferece descontos para membros Prime de 24 países, incluindo o Brasil, em produtos selecionados.

As 48 horas do Prime Day da Amazon começam a partir da meia-noite do dia 12 de julho na Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, EUA, Espanha, França, Holanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Portugal, Reino Unido e Singapura. Pela primeira vez, a megaliquidação será realizada também na Polônia e na Suécia. Neste ano, o Prime Day também será expandido para o Egito, que se juntará à Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Índia em um evento no final deste mês.

“Estamos animados em trazer mais e melhores ofertas do Prime Day para mais clientes em todo o mundo este ano. Os membros Prime encontrarão nossa ampla seleção de produtos e as melhores ofertas de todos os tempos neste Prime Day – oferecendo o que mais gostam através de economias incríveis que são exclusivas para membros Prime”, disse o vice-presidente da Amazon Prime, Jamil Ghani.

Ofertas a partir de já

Já a partir desta terça-feira (21), membros Prime do Brasil podem aproveitar ofertas antecipadas. Eles terão até 30% de desconto em moda; até 25% de desconto em livros importados, cuidados pessoais e limpeza; cupom de 20% de desconto em alimentos e bebidas; 15% de desconto em acessórios de informática; promoção “leve 4, pague 3” em cozinha, casa, ferramentas e construção, papelaria e escritório; e “leve 3, pague 2” em jardim e piscina. Além disso, também terão direito a quatro meses grátis de Amazon Music Unlimited e mais de 20 jogos gratuitos em Prime Gaming.

Também a partir desta terça, 15% das vendas realizadas na loja “Apoie Pequenos Negócios” serão destinadas à Central Única das Favelas (Cufa).

“A terceira edição do Prime Day no Brasil é um reflexo de como trabalhamos para levar mais conveniência e também mantermos o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência em compras para nossos clientes. Atualmente, oferecemos frete grátis para todo Brasil, sendo que em dois dias para mais de mil cidades e frete grátis em um dia para mais de 100 cidades. Isso só é possível porque temos o apoio de um grande time por trás de cada etapa de todos os nossos processos”, afirma Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil.

Hoje a Amazon conta com 12 Centros de Distribuição no Brasil, em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal, além de cinco estações de entrega localizadas em grandes centros urbanos. Essas estruturas de operações empregam direta e indiretamente mais de 10 mil pessoas e, em eventos como o Prime Day, ganham reforço com a contratação de temporários.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: amazonBrasilclientecomérciocomprasconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasinovaçãoliquidaçãolojalojasmarcasmegaliquidaçãomercadomercado&consumonegóciosofertaPrime DaypromoçãotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile