The Town terá espaço para networking em sua primeira edição

Festival acontece em setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

The Town terá espaço para networking em sua primeira edição

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o festival de música The Town realiza sua primeira edição em São Paulo durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos. O evento tem previsão de receber cerca de 500 mil pessoas e impactará economicamente a capital paulista em cerca de R$ 1,7 bilhão, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.

Além de shows de grandes nomes da música, como Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters e Maroon 5, brinquedos, ativações de marcas e seis palcos, o espaço também vai contar com um ambiente para networking. Com o nome de Corporate Village, a área será exclusiva e privada para facilitar a criação de conexões e parcerias entre profissionais, marcas e empresas.

Localizado em uma área coberta, o lounge ficará no gramado do festival, com vista privilegiada para os palcos Factory e São Paulo Square. Com transmissão ao vivo dos shows no telão, o espaço contará com apresentação de DJs durante os intervalos, banheiros e um bar exclusivo, oferecendo comidas e bebidas incluídos na experiência.

Os profissionais que utilizarão os benefícios do pacote também terão acesso a um serviço de transfer para o festival a partir de um ponto de encontro anunciado previamente. Os pacotes que dão acesso ao Corporate Village e ao festival podem ser adquiridos através do e-mail corporatevillage@thetown.com.br, com preços a partir de R$ 2.980,00.

Festivais fazem parte do portfólio de apostas das marcas. No ano passado, a Americanas, uma das patrocinadoras do Rock in Rio Brasil 2022, levou sua loja física ao maior festival de música e entretenimento do mundo. O espaço foi idealizado para atender todas as necessidades do público durante o evento, reunindo produtos diversificados e característicos da marca.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile