Etiqueta Única inaugura unidade no formato guide point em São Paulo

O espaço está localizado no Iguatemi São Paulo e auxiliará no atendimento de todos os serviços digitais da marca

Etiqueta Única

A plataforma de second hand de luxo Etiqueta Única inaugurou seu primeiro ponto físico. Em formato de guide point, o espaço está localizado no Iguatemi São Paulo e auxiliará no atendimento de todos os serviços digitais da marca. A unidade também vai servir como ponto de coleta drop off para quem quer vender produtos e para retirada de compras selecionadas na modalidade pick up.

O espaço será um apoio à plataforma digital e apresentará experiências com estratégias omnichannel, onde irá conectar o offline e online em um mesmo espaço. Além da exposição de artigos em vitrine física e digital, os consumidores poderão viver a experiência de compra online no próprio quiosque, além de colocarem produtos para venda com equipe especializada da empresa.

“Com esta inauguração, queremos nos mostrar presentes no mercado offline, promover a venda de produtos seminovos e consequentemente incentivar a compra de itens no varejo. Este é um importante passo para nos posicionarmos e expandirmos como marca, levando benefícios e segurança para a compra e venda de second hand”, conta Nelson Barros, sócio fundador da Etiqueta Única.

Benefícios

A plataforma também trará benefícios para os consumidores ao participar do programa de relacionamento do Iguatemi, o Iguatemi One, que promove vantagens para os clientes das lojas parceiras do shopping.

A Etiqueta Única continua com a parceria com o Iguatemi 365, que permite que o consumidor ganhe 10% adicionais ao valor de seus produtos ao vender um item na marca de second hand. O valor poderá ser utilizado em compras no e-commerce premium da rede Iguatemi.

“O consumidor está mais atento ao consumo consciente. Contar com o guide point da Etiqueta Única no Iguatemi São Paulo é a oportunidade de atendermos o desejo desse público. Com essa iniciativa, conseguimos complementar a experiência de compra em nosso shopping, especialmente para aqueles que buscam por produtos de extrema qualidade ou, simplesmente, querem reciclar o guarda-roupa”, comenta Guido Oliveira, CFO da Iguatemi S.A.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile