Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Consumo

Tok&Stok lança linha de produtos destinados a animais de estimação

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A rede Tok&Stok acaba de lançar uma linha de produtos destinados aos animais de estimação. São móveis e acessórios como casas, camas, nichos, brinquedos, comedouros, bebedouros e tapetes.

Segundo a empresa, os itens também estimulam as capacidades motora, sensorial e mental dos animais, contribuindo para o bem estar deles.

Os produtos são apresentados na campanha “Onde moram os pets”, apresentada em vídeos de humor feitos pela diretora criativa Raíza Costa e seu pet Lancelote.

“O Lancelote, um cãozinho natureba que ainda não perdeu seu sotaque britânico, vai ensinar pra gente quatro receitas de alimentação natural para cães, cada uma inspirada em uma tendência da nova campanha de pets da Tok&Stok”, conta Raíza.

De ‘Faria Limer’ a ‘Natureba’

A personalidade da estrela da campanha muda conforme as casinhas: tem o cãozinho Faria Limer marmiteiro até o Natureba praiano com pulseira de miçanga na pata.

“Apesar do tom de humor, as receitas foram desenvolvidas visando a saúde dos cachorros e incentivando uma alimentação mais natural”, completa Raíza.

Os produtos começam a ser vendidos nesta terça-feira (22) nas lojas físicas e na internet.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Consumo, E-commerce, Marcas, Marketing, Varejista
  • Tags: e-commercelojapetTok&Stokvarejo

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

de Redação 16 de maio de 2025

Amazon é a varejista mais valiosa de 2025, com valor de US$ 866 bilhões, aponta Kantar

de Redação 15 de maio de 2025

Com descontos de até 70%, Amazon realiza a 10ª edição da Book Friday

de Redação 15 de maio de 2025

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

de Felipe Mario 15 de maio de 2025

iFood realiza campanha na Times Square para celebrar marca de 120 mi de pedidos mensais

de Redação 14 de maio de 2025

Sebrae e Shopee capacitam pequenos empreendedores no e-commerce

de Redação 14 de maio de 2025

Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia

de Redação 13 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile