Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Drogaria São Paulo ganha sua própria influenciadora digital, a “Céu”

Novidade é aposta da marca para humanizar a experiência dos clientes no ambiente digital

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Drogaria São Paulo ganha sua própria influenciadora digital, "Céu"

A Drogaria São Paulo acaba de apresentar ao mercado a influenciadora digital: “Céu”. A novidade é uma aposta da marca em tecnologia 3D e tem como objetivo humanizar a experiência dos clientes no ambiente digital.

“Céu” é farmacêutica e irá representar a Drogaria São Paulo no meio digital. A influenciadora digital vai dar dicas de serviços e produtos farmacêuticos, conhecimento sobre saúde e bem-estar, e participará de ações e ofertas especiais, ressaltando os atributos da marca.

Além disso, “Céu” vai comentar assuntos de interesse geral e que estão em alta na internet, interagindo com outros influenciadores e seguidores da marca.

“Participar da jornada de saúde dos nossos clientes – como, quando e onde ele quiser ser atendido – é a nossa missão. Somos uma marca forte, presente, fundada por um farmacêutico. A Drogaria São Paulo é muito reconhecida pela valorização desse profissional, que é o coração do nosso negócio e está presente em todas as nossas lojas, cuidando e orientando os clientes. Céu chega para completar esse time e com o propósito principal de humanizar as interações no ambiente digital”, afirma a diretora Comercial & Marketing do Grupo DPSP, Andrea Sylos.

História da influenciadora

A influenciadora digital “Céu” foi desenvolvida em 3D por um time multidisciplinar de criadores. A personagem é uma mulher de 35 anos, mãe e natural de São João da Boa Vista, interior de São Paulo.

A Drogaria São Paulo conta que, a após passar em Farmácia, a influenciadora digital se mudou para a capital paulista, cidade natal da marca, se formou e construiu carreira na empresa, e entende que seu propósito de vida é “cuidar das pessoas”.

O Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia tem mais de 1.400 lojas em 9 Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasildigitalDPSPdrogariaDrogaria São PauloempresasestratégiaexperiênciaFarmáciainfluencerinfluenciadora digitalmarcasmercadomercado&consumonegóciosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile