A marca de café L’OR, que pertence à Jacobs Douwe Egberts (JDE), multinacional especializada no mercado de cafés e chá, lançou sua primeira store in store no Brasil. A unidade fica dentro do supermercado Pão de Açúcar Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo.
O projeto foi desenvolvido e pensado com o objetivo de engajar o consumidor de café e permitir um contato direto entre ele e os cafés da L’OR. No store in store, criado exclusivamente para marca, o cliente terá acesso a todos os produtos da linha e blends, além de lançamentos, promoções e itens da categoria de capsulas, torrado e moído e solúvel.
“Esse é mais um passo que a JDE dá em direção ao desenvolvimento da categoria premium, não sendo apenas líder, mas permitindo a vivência de novas sensações e interação com os cafés L’OR no momento da compra” destacou Tina Canção, diretora de vendas da JDE.
Criada na França, a L’OR chegou ao Brasil em 2017 visando liderar o segmento de cafés premium no varejo. Logo em sua chegada, a companhia buscou instalar um novo padrão as diversas categorias do mercado de café. A executiva ainda ressaltou que o movimento de transformar a experiência do shopper faz parte da missão diária da empresa de criar valor para a categoria de café.
Para quem quiser vivenciar a experiência e experimentar a linha de cafés premium da L’OR, é necessário ir até à unidade do supermercado Pão de Açúcar, localizada no Jardim Fonte do Morumbi. O local fica na Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha, número 16.741, que fica aberto de segunda a segunda, das 07h às 22h.
Imagem: Divulgação